-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
Com a maior, altamente qualificada e multicultura da equipe, um dos nossos pilares é a inclusão e a diversidade do time. Por isso essa oportunidade é para todos os talentos que possuem os requisitos abaixo. Aqui englobamos a diversidade de gêneros, raças, orientações afetivo-sexuais e deficiências.
• Manter as ferramentas de Cibersegurança.
• Analisar e responder aos chamados pertinentes à área de SI.
• Suportar as estratégias para operações contínuas de monitoramento e detecção de vulnerabilidades.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimento fundamentais de redes e protocolos de comunicação.
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Vem ser TP!