Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/06/2022
  • v2390569

Supervisor(a) de Hotelaria

BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Sênior 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Muito prazer, somos a BP.

Para começar, gostaríamos de fazer um convite:

Vem valorizar a vida com a gente!!!

É isso que nos move todo dia. É isso que a gente vai fazer juntos.

 

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, inclusão e tecnologia. Pra isso tudo não ficar só no discurso e ir pra prática de verdade, contamos com mais de 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

 

 

Cargo: Supervisor(a) de Hotelaria

O que procuramos?

Buscamos profissionais que sejam empáticos para acolher clientes e colaboradores no dia a dia. Tenham iniciativa em suas ações e vejam valor em um trabalho colaborativo com foco no resultado.

 

Como é no dia a dia? Veja algumas atividades:

  • Supervisiona e avalia as atividades das equipes de coleta de resíduos, terceiras de higiene, lavanderia, paisagismo e controle de pragas analisa e faz acompanhamento através de SLAs e planos de ação com propostas de melhorias de cada serviço com a finalidade de garantir a gestão dos contratos zelar pelo melhor serviço;

 

  • Acompanha todas as sugestões e reclamações encaminhadas pela Ouvidoria ou Gerenciamento de risco e sugere produtos e serviços de acordo com o perfil do cliente e identifica pontos de melhorias elaborando plano de ação;

 

  • Realiza visitas periódicas aos diversos ambientes internos e externos do hospital, observando a execução das limpezas realizadas pela equipe de higiene prestadora de serviço para posterior orientação e correção das falhas, acompanha os cronogramas e check list de limpeza pré definidos, rouparias satélites, salas de resíduos satélites e central visando manter o padrão de qualidade dos serviços
    prestados;

 

  • Avalia as escalas de trabalho e distribuição das atividades diárias propostas pelos prestadores de serviço;

 

  • Monitora os resíduos gerados pela Instituição, faz acompanhamento do serviço prestado avaliando os fluxos e processo desde a Unidade Geradora até o Destino final propondo planos de ação para melhoria para garantir a forma correta de segregar, acondicionar e descartar os resíduos.

 

Para essa vaga é essencial ter:

  • Superior Completo em Hotelaria, Administração, Enfermagem ou áreas correlatas;
  • Experiência no seguimento Hospitalar;
  • Experiência com gestão de pessoas;

 

  • Desejável inglês intermediário.

 

 

Horários:

08:00 as 18:00 (segunda a quinta) 08:00 as 17:00 (sexta)

07:00 as 17:00 (segunda a quinta) 07:00 as 16:00 (sexta)

 

Local: Rua Maestro Cardim nº 769 - Bela Vista, São Paulo/SP

 

O que oferecemos?

Vale-Transporte

Vale-Alimentação

Refeitório no local

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Kit Natal

Auxílio Creche

Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:

PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).

Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.

 

Excelente porque somos plurais! Somos mais de 7000 colaboradores e aqui levamos a sério a diversidade. Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.

 

Se identificou?

Estamos empolgados pra contar com você na BP!

 

#VemSerBP

 

 

Publicidade