-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.500
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Atuará em um Grupo da área da saúde.
Principais atividades:
- Acompanhar a implantação, homologação, manutenção, desenvolvimento e suporte de todos os sistemas utilizados na organização;
- Ajudar a equipe a consolidar informações de diversas áreas sobre problemas críticos;
- Realizar ligações para contatar fornecedores e usuários para cobrar deles a resolução de problemas críticos com necessidade de resolução rápida;
- Interação com os usuários para entendimento e detalhamento das demandas para melhoria dos sistemas, desenho de solução, desenvolvimento junto a parceiros, testes e implementação dos projetos;
- Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de TI e áreas de negócio de forma proativa junto ao especialista da área;
- Medir a satisfação do cliente através de fatores que afetam o mercado e que possam avaliar o produto e serviço oferecido pela empresa;
- Especificar as regras de negócio e requisitos funcionais utilizando como base as metodologias ágeis;
- Apoiar nas intervenções via banco de dados para resolução de conflitos e apoio nas homologações das versões entregues pelo desenvolvimento;
- Apoiar na análise e desenvolvimento de soluções para resolução de conflitos e integrações entre sistemas;
- Reuniões com usuário e fábrica de software para promover melhorias no Sistema;
- Acompanhamento de deploys, configurações de servidores e testes de usuário.
Local de trabalho: Zona Sul - próximo ao Shopping Market Place
Trabalhamos no modelo híbrido
Horário: comercial de segunda a sexta
Requisitos:
Necessário superior cursando ou completo.
Experiência prévia na área de análise de sistemas de TI, em resolução de problemas sistêmicos e análise de impeditivos técnicos e funcionais.
Diferencial obter o conhecimento no Bancos de Dados Relacionais (SQL) e análises de payloads de integração de sistemas (Json e XML).