-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Quais serão suas atividades:
- Fazer atendimentos por telefone e outros meios de comunicação (WhatsApp, e-mails e outros), para esclarecimentos de duvidas e processos da instituição;
- Acompanhar solicitações abertas no setor;
- Elaborar e-mails em geral;
- Alimentar dados em planilhas de Excel e emitir relatórios;
- Cadastrar e atualizar listas de candidatos e alunos da instituição em planilha de Excel;
- Organização de documentos, materiais e arquivos do setor.
Requisitos Técnicos:
- Ensino Superior completo ou em curso;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Desejável experiência no setor educacional.
Outros requisitos:
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
- Domínio da Língua Portuguesa (escrita e falado)
- Facilidade de comunicação escrita e telefônica
- Desejável
- Conhecimento em RD Station ou ferramentas de CRM.
- Habilidade em atendimento para resolução de pequenos problemas profissionais, como queixas e reclamações.
- Experiência no setor da Educação
Empresa
Pioneirismo e inovação marcam os mais de 90 anos de existência da Faculdade Santa Marcelina. Reconhecida pelo mercado por formar profissionais qualificados para atuar nas áreas de Negócios, Saúde, Artes, Moda, Música, Licenciatura, Engenharia de Produção e Tecnologia, a Faculdade Santa Marcelina se destaca pela excelência de seu corpo docente, qualidade de seus cursos e completa infraestrutura. Em suas unidades – Perdizes e Itaquera, em São Paulo, e Muriaé, Minas Gerais, os alunos compartilham experiências enriquecedoras, vivenciam um ambiente acadêmico de alto nível e recebem sólida formação técnica e humana, que fará a diferença profissional e pessoal em suas vidas.