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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Home office
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Nosso cliente é um banco moderno, inovador e tecnológico. Sua história começa em 1992, e em 2017 se torna um hub de serviços financeiros, digital e on-line para pessoa física e jurídica. Possui uma cultura ágil, humanizada e exigente.
Atividades:
-Estabelecer estratégias para atração e retenção.
-Revisão e automatização de processos e fluxos de R&S.
-Aplicação de cases e testes.
-Organizar e acompanhar o onboarding dos novos colaboradores.
Habilidades técnicas desejáveis:
- Vivência com tecnologia financeira.
- Formação superior na área.
- Teste Mapa (desejável).
- Teste PI (desejável).
- Conhecimento intermediário em excel.
Outros requisitos:
Habilidades comportamentais:
- Cultura ágil.
- Visão estratégica.
- Relacionamento interpessoal positivo.
- Posicionamento analítico e influenciador.
- Organizado.
- Resiliência para transformação.
- Proatividade.