-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Cesta básica
-
Cesta de natal
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
* Aceitamos candidatos portadores de necessidades especiais.
Principais Atividades:
Classificar as manifestações dos clientes registradas nas redes sociais da empresa e respondê-las, por meio da apuração de informações com as áreas;
Monitorar clientes e perfis de interesse de forma a alertar à liderança imediata quando da suspeita ou ocorrências de crises, participando do processo de decisão e atuação que preze pela imagem da companhia nesses espaços digitais;
Realizar publicações sobre condições operacionais nos canais digitais da empresa de forma a manter o cliente informado sobre nossos serviços.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio Completo
Conhecimento do pacote office - excel avançado;
Conhecimento de sistema de monitoramento de redes sociais (Buzzmonitor, por exemplo), usabilidade de redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram, principalmente);
Excelente português (redação, gramática e ortografia);
Habilidade na comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade analítica e raciocínio lógico.
Requisitos Desejáveis:
Cursando Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Marketing)
Inglês
Experiência com sistema de CRM, conhecimentos sobre experiência ou jornada do cliente, conhecimentos sobre o sistema ferroviário e serviços prestados pela SuperVia.
Preferencialmente que já tenha atuado com redes sociais, marketing digital, community management e/ou atendimento ao cliente.
SPV SFSG
Empresa
Somos a SuperVia e operamos o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana (Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Japeri, Magé, Paracambi e Guapimirim), através de uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações.
Nós não temos uma história, temos várias. Somos mais de dois mil funcionários trabalhando diariamente por um mesmo objetivo: atender cada vez melhor os quase 350 mil passageiros que transportamos atualmente.