Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/05/2022
  • v2380716

Assistente de Atendimento ao Cliente

SuperVia

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Cesta básica Cesta básica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

* Aceitamos candidatos portadores de necessidades especiais.

Principais Atividades:

Classificar as manifestações dos clientes registradas nas redes sociais da empresa e respondê-las, por meio da apuração de informações com as áreas;

Monitorar clientes e perfis de interesse de forma a alertar à liderança imediata quando da suspeita ou ocorrências de crises, participando do processo de decisão e atuação que preze pela imagem da companhia nesses espaços digitais;

Realizar publicações sobre condições operacionais nos canais digitais da empresa de forma a manter o cliente informado sobre nossos serviços.

 

Requisitos Obrigatórios:

Ensino Médio Completo

Conhecimento do pacote office - excel avançado;

Conhecimento de sistema de monitoramento de redes sociais (Buzzmonitor, por exemplo), usabilidade de redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram, principalmente);

Excelente português (redação, gramática e ortografia);

Habilidade na comunicação e relacionamento interpessoal;

Capacidade analítica e raciocínio lógico.

 

Requisitos Desejáveis:

Cursando Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Marketing)

Inglês

Experiência com sistema de CRM, conhecimentos sobre experiência ou jornada do cliente, conhecimentos sobre o sistema ferroviário e serviços prestados pela SuperVia.

Preferencialmente que já tenha atuado com redes sociais, marketing digital, community management e/ou atendimento ao cliente.

 

SPV SFSG

Empresa

Somos a SuperVia e operamos o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana (Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Japeri, Magé, Paracambi e Guapimirim), através de uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações.


Nós não temos uma história, temos várias. Somos mais de dois mil funcionários trabalhando diariamente por um mesmo objetivo: atender cada vez melhor os quase 350 mil passageiros que transportamos atualmente.

Publicidade