-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
- Atender aos clientes através dos canais corporativos existentes;
- Fornecer suporte de maneira organizada e em tempo hábil;
- Preparar e analisar relatórios e planilhas;
- Dar suporte técnico e administrativo á área;
- Atender clientes, fornecendo, recebendo e gerenciando informações;
- Demais atividades pertinentes á área.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Indispensável facilidade na operacionalização de sistemas e processos;
- Indispensável habilidade de comunicação social (Verbal e escrita);
- Proficiência no MS Office;
- Capacidade de autonomia e resolutividade;
- Plena habilidade no gerenciamento de tempo e capacidade de priorização de demandas;
- Formação em andamento ou completa na área de TI.
- Ter atuado com Atendimento ao Cliente ou na área hospitalar;
- Ter facilidade no aprendizado de sistemas;
Empresa
.