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Faixa salarial R$ 1.700 a R$ 2.100
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Palmas
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de micro informática, através da análise e entendimento das necessidades.
Modalidade: Presencial
Requisitos:
Disponibilidade de Horário, trabalho em turnos.
Habilitação B;
Escolaridade: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI ou Administração de Empresas;
Necessária boa experiência em suporte software / hardware.
Competência Técnicas Necessárias:
Conhecimento de microinformática;
Office 365;
Manutenção de computadores;
Conhecimentos avançados de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Configuração de ferramentas de TI.
Conhecimento\Cursos Desejável:
Certificação em sistemas operacionais;
Certificação em ambientes de redes;
Cursos de atendimento ao cliente.
Outros requisitos:
o Conhecimento Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
o Conhecimento básicos de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
o Pacote Office (Principalmente Outlook, Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange, conhecimento de Excel, conhecimentos básicos em algumas formulas).
o Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP.
o Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
o Conhecimentos de configurações de impressoras.
o Idioma: desejável - Inglês básico (leitura).
o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware.