-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Cesta básica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Prestar Suporte técnico de 1º nível aos usuários, relacionados a sistemas ou hardwares;
Analisar e definir as providências e ações corretivas;
Registrar os chamados em sistema mantendo a funcionalidade operacional.
Outros requisitos:
Necessário superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Necessário certificação Microsoft ou Linux, conhecimento em Microsoft ou LPI 1 e 2 / ITIL/ Domínio de TCP/IP e protocolos de roteamento;
Desejável conhecimento em sistemas virtuais VMWare, AD, IS, WSUS, DNS, VPN;
Desejável conhecimentos em redes de computadores, configuração e utilização de discos em storage, arquitetura de hardware, montagem de datacenter, administração de backup e gerenciamento de mudanças;
Desejável Inglês Técnico.