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  • Publicada em 27/05/2022
  • v2366210

Assistente de Atendimento (ligação de Bem Estar)

TeleHelp

Auxiliar/ Operacional
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Como Assistente de Ligação Bem-estar você irá contatar e encantar diariamente os nossos clientes, atuando de maneira cortês e empática, promovendo a conexão entre suas necessidades e os diversos serviços TeleHelp, impactando diretamente na satisfação dos serviços e na fidelização da nossa carteira.

Buscamos pessoas comunicativas, empáticas e com foco no cliente e em seu bem-estar, que estejam interessadas em entender a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos nossos clientes, influenciando na percepção de valor sobre os nossos serviços e causando um impacto positivo na vida do público 60+!


Como parte do time TeleHelp esperamos que você:

- Tenha uma preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos nossos clientes;

- Vá além do contato de bem-estar, mantendo-se acessível ao cliente, promovendo a melhor solução para a situação apresentada pelo cliente.

- Realize contatos receptivos e ativos com ações simultâneas nos sistemas de atendimento.

- Domine todos produtos e serviços TeleHelp e tire quaisquer dúvidas sobre o funcionamento.


Requisitos:

- Ensino superior completo (desejável);

- Experiência em Atendimento ao Cliente com foco humanizado;

- Domínio de técnicas de atendimento ativo e receptivo;

- Habilidade de comunicação verbal e escrita; 

- Disponibilidade para atuar de forma presencial na jornada 12X36 das 08h às 20h ou jornada 6x1 das 14h as 20h30.


100% Presencial - Região da Berrini


Benefícios:




  • Assistência Médica (sem coparticipação, extensivo ao dependentes)
  • Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
  • Vale-refeição ou Alimentação (sem desconto em folha de pagamento);
  • Vale Transporte
  • Instalação dos serviços TeleHelp para família;
  • Programa TeleHelp Resolve – Serviços de Eletricistas, Encanadores e Chaveiros/ Assistência à Informática - Desktop, Lap Top e Games / todos os serviços podem ser feitos de forma remota sem custo.
  • Orientação Médica por Telefone (OMT): Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, de forma rápida, eficiente, sem burocracia e de uso ilimitado. Os médicos são clínicos gerais, treinados e capacitados para o atendimento médico;
  • Day off de aniversário;
  • Programa de descontos nas redes do Grupo DPSP: Drogaria São Paulo e Pacheco, com até 70% de descontos em produtos ou remédios;
  • Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social;
  • Parceria com escolas de idiomas;
  • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.

Outros requisitos:

Experiência com atendimento ao cliente com foco humanizado e personalizado. 

Empresa

A TeleHelp é a empresa líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é permitir aos nossos clientes viver uma vida mais autônoma, independente e segura, dentro ou fora de casa, 24h por dia, todos os dias do ano.

Fundada em 2004, a TeleHelp vem crescendo exponencialmente, atendendo clientes em mais de 320 cidades e 21 estados brasileiros. Já atendemos mais de 400.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24h e podemos afirmar, com orgulho, que já salvamos centenas de vidas.

Utilizamos as tecnologias mais modernas do mundo e desenvolvemos procedimentos de emergência exclusivos para atender às necessidades específicas do público 60+. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nossa equipe de Tecnologia, estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes. 

Buscamos SUPERAR expectativas sempre. Trabalhamos com paixão para pessoas que buscam envelhecer aproveitando plenamente essa fase natural da vida, de forma consciente, com serenidade e o espírito aberto e leve diante das alegrias e dores da existência. Assim, juntos, aprendemos, praticamos e celebramos a arte de envelhecer.

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