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  • Publicada em 14/04/2022
  • v2365021

Gerente de Call Center

Confidencial

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo

Descrição

Atividades:

Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIS correlacionados;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Administrar as rotinas de trabalho operacional dos Supervisores , garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Confecção de materiais e apresentações executivas;

Requisitos:

Experiências e Habilidades:

Formação Superior completa na área de exatas,
Experiência anterior em área de qualidade de operações em serviço, TI, customer service, call center, etc.
Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente.
Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais , CRM e pesquisa).
Perfil Analítico e Estratégico.
Comunicação e técnicas de negociação/gestão de conflitos apuradas.
Excel e Power Point avançados / facilidade em apresentações.
Empatia, habilidade de comunicação e organização;
Conhecimento da LGPD
Vivência em gestão de Pessoas;
Necessário conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão

 Tipo de contrato: PJ

40 horas semanais de segunda a sexta - Presencial

 

Empresa

Empresa de médio porte, do segmento de Tecnologia Assistiva.

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