-
Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
-
100% Home Office
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Home office
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
ATIVIDADE: Atendimento SAC, realizando contato com os clientes de maneira híbrida, podendo ser de Canais Diversos (WhatsApp, E-mail, Chat e Telefone); Atender à contatos comerciais como pedidos, novas associações, informações gerais sobre produtos / serviços; Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Atender a solicitações de informações, suporte de navegação do site, uso de serviços; Atender à reclamações de produtos ou serviços.
LOCAL DE TRABALHO: EM CASA!
ESCALA: 6x1 (Folgas alternadas durante a semana)
SALÁRIO: R$ 1.290,00
HORÁRIO DE TRABALHO: Diversos horários
REQUISITOS:
- Ensino médio completo, Desejável Ensino Superior Cursando.
- Idade mínima 18 anos
- Experiência em ambiente internacional e fluência em inglês são um diferencial
- Desejável experiência anterior em ambiente B2B (escritórios e/ou hotéis, restaurantes, cafés) idealmente em atendimento ao cliente ou função comercial.
- Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Empresa
A Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.