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  • Publicada em 13/04/2022
  • v2364092

Analista de Atendimento Sac

Sitel Group

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.500
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Home office Home office
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Modalidade: home office.

A empresa fornece todos os equipamentos + auxílio home office. Atividades: Atendimento via telefone; Contato com clientes potenciais - Prospecção; Registro de atendimento no sistema em 100% dos contatos; Direcionamento para outras áreas; Levantamento das necessidades e demandas do cliente; Oferta de produtos; Participação ativa em sugestões de melhoria; Demonstrar a capacidade de entender a necessidade do cliente e direciona-lo corretamente; Auxílio home office. vale alimentação/ ou refeição Assistência médica e odontológica, Plano de carreira, Convênio com universidades e escolas de idiomas

Escolaridade e Experiência:

Ensino médio completo;

Desejável superior em curso, experiência em Call Center (mínimo de 6 meses) em SAC.

Conhecimento e Funções:

Pacote Office; Internet; Outros requisitos: Comunicação verbal clara e objetiva; Boa comunicação escrita; Empatia com o cliente; Abordagem positiva e inspiradora; Habilidade de propor sugestões alternativas; Pensamento rápido; Saber ouvir; Atenção, Gentileza, Cortesia e Paciência.

Empresa

Sobre o Sitel Group®

Como um dos maiores fornecedores globais de produtos e soluções de experiência do cliente (CX), o Sitel Group® capacita as marcas a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes, criando conexões significativas que aumentam o valor da marca.

Com 160.000 pessoas em todo o mundo - trabalhando em casa ou em um de nossos hubs CX - conectamos com segurança as marcas mais queridas a seus clientes mais de 8 milhões de vezes por dia em mais de 50 idiomas. Sejam digitais ou baseadas em voz, nossas soluções oferecem uma vantagem competitiva em todos os pontos de contato com o cliente.

Nossa cultura premiada é construída em mais de 40 anos de experiência líder do setor e compromisso para melhorar a experiência do funcionário.

Saiba mais em www.sitel.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.



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