-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Home office
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Sala de Jogos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Trazer análises e propor estratégias de produto (canal, preço, promoção) visando aumento de vendas e melhoria da rentabilidade no médio prazo;
• Envolver áreas relacionadas para execução das estratégias de curto e médio prazo; (lançamentos, vendas no mês, ações e etc); Vendas, Marketing, CS, fábrica;
• Desenvolver e propor ações com base na situação de sell-out e sell-in por produto x canal (curto prazo)
• Fornecer análises para planejamento de demanda e melhoria de mix (PSI, produção, venda e estoque);
• Negociação direta com equipe de vendas para ações com foco no sell-out / sell-in;
• Negociação direta com as fabricas / Japão para planejamento;
• Desenvolver e relatar análises de mercado e destaques da concorrência (novos produtos, preços, importação);
• Desenvolver comparativos de preços e monitoramento;
• Alocação, abertura e controle de verbas para ações de marketing, preços e etc;
• Desenvolver pesquisas de mercado para monitorar consumidores;
• Trazer ideias com foco no consumidor para desenvolvimento da categoria (parcerias, ações, novas funções etc);
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Pacote Office: Avançado
Conhecimento em Power BI
Empresa
Empresa Multinacional no segmento de eletrônicos