Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/04/2022
  • v2359748

Analista Pleno de Serviços Cloud

TOTVS

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Bicicletário Bicicletário
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Realizar o atendimento de complexidade alta, e monitoramento dos ambientes dos clientes CLOUD TOTVS, por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de complexidade referentes à infraestrutura, registrando sugestões e incidentes;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, de forma que qualquer pessoa da área consiga retomar o processo se necessário;
  • Triar as ocorrências do cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Fornecer status das demandas priorizadas em evolução para o solicitante da priorização, quando solicitado internamente pelo engenheiro CLOUD, gestor ou superior;
  • Posicionar liderança, coordenação ou gestor sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a coordenação e liderança e atuar de forma assertiva em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Suporte ao time de atendimento ao cliente de níveis inferiores;
  • Troubleshootings em Rede Infraestrutura e aplicação Protheus;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Manter-se capacitado nos processos comuns da área que contém treinamentos virtuais existentes, e sinalizar a liderança caso não exista alguma trilha de capacitação necessária;
  • Contribuir de forma efetiva nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções, praticando ações de melhoria e fornecendo treinamento quando necessário.


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Formação: Ensino superior em Sistemas de Informação, Ciências da computação, Análise de Sistemas, Banco de dados ou similares.

Conhecimento Necessário:
- Conhecimento em nuvens públicas;
- Conhecimento em infraestrutura de servidores físicos e Virtualização;
- Conhecimento em Redes e Conectividade;
- Conhecimento de médio a avançado em arquitetura Protheus.
Conhecimento desejável:
- Conhecimento em um ou mais Produtos TOTVS e integrações além do Protheus;
- Conhecimento médios a avançados em sistemas operacionais Linux ou Windows.

Empresa

Você sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 40 mil empresas no Brasil e no mundo?


O desafio da área comercial é de levar soluções especializadas aos nossos clientes de diversos segmentos do mercado.


Entendemos que nossas soluções farão a diferença para que o cliente transforme e cresça seu negócio.


Se você é focado(a) em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time!


Venha ser TOTVER!


Venha ousar e transformar na maior empresa de tecnologia do Brasil.


#ouseetransforme


#sejaTOTVER

Publicidade