Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/04/2022
  • v2358904

SP | Expert em Interação | Retenção Pedágio

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 100 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Home office Home office
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Prestar atendimento a clientes do serviço de pedágio (pessoa física e jurídica) que desejam realizar o cancelamento, com foco em reversão do cancelamento e satisfação do consumidor. Análise de perfil, uso e necessidade do cliente para realizar ofertas e manter o cliente na base.


ESCALA DE TRABALHO: 6x1 - folgas alternadas finais de semana

HORÁRIOS: 08:30 - 14:50 | 13:50 - 20:10

LOCAL DE TRABALHO: Em casa!

SALÁRIO: R$ 1212,00


Requisitos


  • Ensino médio completo
  • Ter 18 anos
  • Experiência em Contact Center, que tenha atuado com atendimento retenção, vendas ou cobrança.
  • Residir na cidade de SÃO PAULO (capital)


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
  • RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headser USB.

.

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:

Já trabalhou com atendimento ao cliente?

Empresa

A Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.

Publicidade