-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
Descrição
Descrição:
- Acompanhar os projetos desde o desenvolvimento da ideia até o lançamento;
- Elaborar e acompanhar cronogramas de lançamentos visando garantir data planejada;
- Analisar a performance dos produtos já existentes e novos no portfólio;
- Elaborar reportes periódicos com performance de produtos;
- Participar do desenvolvimento de conceitos de novos produtos;
- Criar briefing de produtos para área de P&D, Design e Embalagem;
- Buscar novos fornecedores e negociação;
- Auxiliar na Pesquisa de tendência de mercado;
- Realizar análise de concorrência;
- Participar da precificação de produtos;
- Analisar custos e rentabilidade de produtos;
- Auxiliar nas projeções de vendas dos lançamentos;
- Elaborar redação de textos de Marketing para rotulagem dos produtos;
- Revisar textos de rotulagem dos produtos;
- Criar apresentações de produtos para lançamentos, eventos e outros;
- Dar treinamentos de produtos para equipes de vendas;
- Cadastrar novos produtos;
- Realizar a adaptação de produtos e implementação de projetos para área internacional;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Experiência em Marketing de produto e/ou na área de Desenvolvimento de Produto em empresas do segmento de bens de consumo;
• Conhecimento em produtos cosméticos (profissional e/ou pessoal) e estudo de mercado.
• Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (avançado);
• Excelente capacidade de redação/escrita;
• Inglês avançado/fluente.
. Disponibilidade para trabalho presencial.
Empresa
Fundada no Rio de Janeiro, em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil.
O profundo conhecimento das propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais conquistou clientes ilustres, como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de “Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira”. Este saber centenário é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos.
Em 2004, a Perfumaria Phebo passou a fazer parte da família Granado, trazendo a sua tradição, qualidade e as fragrâncias da região amazônica.
Com mais de 85 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda por todo o Brasil, a Granado está presente na casa e na memória do povo brasileiro.
Em 2013, a empresa iniciou seu processo de internacionalização. Atualmente, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er) e loja virtual que atende toda a Europa (www.granado.eu).
A Granado Pharmácias tem como compromisso socioambiental desenvolver produtos com base vegetal, fórmulas biodegradáveis e embalagens com o selo Conselho de Manejo Florestal (Forest Stewardship Council – FSC) e todos os produtos são certificados pela Projeto Esperança Animal (PEA), ou seja, não são testados em animais.