-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Local de atuação: Alphaville/SP.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Responsável pela preparação e acompanhamento de auditorias externas na área de Segurança Patrimonial e Segurança de Informação;
- Definir políticas, regras e procedimentos relacionados à LGPD;
- Realizar análises de risco, BIA e BCP, bem como desenvolver planos de tratamento/ação;
- Definir as regras de segurança lógica, baseado na política corporativa;
- Determinar e monitorar a política de segurança quanto ao uso de recursos computacionais;
- Auditar processos e recursos de segurança e infraestrutura;
- Aprovar e manter o esquema de segurança da rede, incluindo a segurança de equipamentos (acesso físico), e auditar acesso aos dados (acesso não-autorizado) e acessos de sistemas operacionais de clientes e servidores Windows;
- Analisar e assegurar que os temas de segurança sejam abordados nos projetos da organização;
- Documentar ambiente e eventos de segurança;
- Monitorar, diagnosticar e responder aos eventos de incidente de segurança;
- Conduzir comitê de Segurança;
- Liderar projetos relacionados a Segurança;
- Coordenar eventos internos de segurança da informação e treinamentos específicos de gerenciamento de riscos e ISO 27001;
- Aplicação de auditoria em fornecedores.
REQUISITOS
- Superior completo em curso de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração, e áreas correlatas;
- Experiência anterior na área desejável;
- Diferenciais: conhecimento em LGPD, ISO 27.001 e BCP
- Inglês Intermediário;
- Microinformática Intermediária (Windows, Pacote Office).