-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Café da manhã
-
Ginástica laboral
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
As responsabilidades incluirão, mas não estão limitadas a:
- Alinhar responsabilidades/requisitos de cargos em aberto e revisar descrições de cargos quando necessário.
- Publicar anúncios de emprego em várias plataformas (LinkedIn, Vagas.com, Infojobs, Catho, etc).
- Realizar triagem e identificação de potenciais candidatos.
- Conduzir entrevistas baseadas em competências e fornecer sua avaliação ao gestor solicitante.
- Agendar videocall e entrevistas presenciais com Gestores.
- Auxiliar no processo de verificação de antecedentes. Consultar o Departamento Jurídico para orientação sobre questões de Compliance.
- Apresentar oferta de emprego por telefone e e-mail aos candidatos.
- Agendar exame médico de admissão.
- Recolher e conferir a documentação admissional obrigatória dos candidatos.
Outros requisitos:
- Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas correlatas.
- Experiência anterior na mesma função.
- Nível mínimo de inglês avançado (será testado).
- Conhecimento avançado do pacote Microsoft Office.
- Fácil acesso à zona oeste de São Paulo/SP (o escritório fica a 10-15 minutos a pé da Estação Barra Funda).
OBS: Pessoas com deficiência são bem-vindas a participar desta seleção!
Empresa
A Seal Telecom é uma multinacional integradora de soluções inovadoras de Áudio & Vídeo, Comunicações Unificadas, Edifícios Inteligentes, Broadcast, Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente.