Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/05/2022
  • v2349820

Especialista de Marca (Foco em Marketing BTL)

Confidencial

Sênior 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Atividades:

  • Suporte no gerenciamento da estratégia, desenvolvimento de equity e execução em mercado de acordo com a estratégia de marca, atuando junto ao gerente de marca em todos os elementos do marketing mix incluindo novos produtos, extensões de linha e oportunidades de mercado (volume e receita financeira).
  • Alinhamento com as áreas de insights, região e HQ para suportar a gerência da marca no preparo do briefing de agências, comunicação 360 graus, iniciativas de crescimento de marca, execução no trade e distribuição dos produtos da marca.
  • Desenvolver com o gerente de marca todos os elementos do marketing mix incluindo novos produtos, extensões de linha e oportunidades de mercado (volume e receita financeira)
  • Ser o ponto focal de marca para o desenvolvimento e implementação de todos os projetos relacionados no Brasil e com o time Global.
  • Responsável por monitorar o uso de recursos e performance de marca, trabalhar em parceria com o times internos de insights, trade marketing, vendas e operações com o objetivo de informações que auxiliaram em novas estratégias para marca.
  • ​Análise de mercado e performance com os dados internos, Nielsen, Google Analytics, Social Listening e Euromonitor, considerando os principais KPI's de mercado, trazendo insights e planos de ações para discussão.
  • Considerando as iniciativas de marca, alavancar e desenvolver novas atividades para suportar o desenvolvimento de marca considerando o melhor ROI.
  • Ser o ponto focal para todo o gerenciamento de budget da área (controles, valores e processos), monitorando a evolução do uso versus o planejado das ações, bem como gestão de contratos, agências e prestadores de serviços que envolvam a área.

 

Requisitos:

  • Superior completo em áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA é um diferencial;
  • Experiência em  Marketing com foco em BTL, atuando diretamente com Marca e Comunicação;
  • Experiência com análise de mercado;
  • Inglês Avançado a Fluente;
  • Excel Avançado;
  • Conhecimento em Nielsen e Power BI é desejável.

 

Competências desejadas:

  • Visão Crítica e Analítica
  • Proatividade
  • Foco em Resolução de Problemas
  • Visão de Negócio
  • Criatividade

 

OBS.: Atuação em modelo Hibrido. 

Empresa

Indústria Multinacional  de Bens de Consumo Não Duráveis contrata:

Publicidade