-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Atividades:
- Suporte no gerenciamento da estratégia, desenvolvimento de equity e execução em mercado de acordo com a estratégia de marca, atuando junto ao gerente de marca em todos os elementos do marketing mix incluindo novos produtos, extensões de linha e oportunidades de mercado (volume e receita financeira).
- Alinhamento com as áreas de insights, região e HQ para suportar a gerência da marca no preparo do briefing de agências, comunicação 360 graus, iniciativas de crescimento de marca, execução no trade e distribuição dos produtos da marca.
- Desenvolver com o gerente de marca todos os elementos do marketing mix incluindo novos produtos, extensões de linha e oportunidades de mercado (volume e receita financeira)
- Ser o ponto focal de marca para o desenvolvimento e implementação de todos os projetos relacionados no Brasil e com o time Global.
- Responsável por monitorar o uso de recursos e performance de marca, trabalhar em parceria com o times internos de insights, trade marketing, vendas e operações com o objetivo de informações que auxiliaram em novas estratégias para marca.
- Análise de mercado e performance com os dados internos, Nielsen, Google Analytics, Social Listening e Euromonitor, considerando os principais KPI's de mercado, trazendo insights e planos de ações para discussão.
- Considerando as iniciativas de marca, alavancar e desenvolver novas atividades para suportar o desenvolvimento de marca considerando o melhor ROI.
- Ser o ponto focal para todo o gerenciamento de budget da área (controles, valores e processos), monitorando a evolução do uso versus o planejado das ações, bem como gestão de contratos, agências e prestadores de serviços que envolvam a área.
Requisitos:
- Superior completo em áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA é um diferencial;
- Experiência em Marketing com foco em BTL, atuando diretamente com Marca e Comunicação;
- Experiência com análise de mercado;
- Inglês Avançado a Fluente;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Nielsen e Power BI é desejável.
Competências desejadas:
- Visão Crítica e Analítica
- Proatividade
- Foco em Resolução de Problemas
- Visão de Negócio
- Criatividade
OBS.: Atuação em modelo Hibrido.
Empresa
Indústria Multinacional de Bens de Consumo Não Duráveis contrata: