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Faixa salarial R$ 7.000 a R$ 7.200
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Rio de Janeiro
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
- Responder pelas rotinas administrativas, visando assegurar os cumprimentos dos procedimentos e o bom funcionamento dos Núcleos Administrativos;
- Acompanhar e coordenar os processos do recebimento fiscal, validando todas as notas fiscais de despesas e controlando os valores e documentações para prestação de contas em conformidades com as diretrizes organizacionais;
- Atuar como ponto focal, apoiando áreas em suas atividades, ajustando e alinhando os processos entre áreas;
- Apoiar a contratação de serviços de médio e longo prazo, bem como supervisionar a execução de serviços de empresas terceirizadas através do acompanhamento de rotinas diárias e da gestão de operacional e de contratos;
- Providenciar materiais e produtos de consumo geral, escritório e limpeza e conservação através da gestão de contratos, compras e serviços. Controlar o estoque e coordenador os suprimentos para o abastecimento e funcionamento da sede e unidades de negócio;
- Controlar documentos legais e fiscais, garantindo o atendimento às demandas, conforme os prazos e cumprimento de procedimentos internos; controlar documentos ligados a gestão de patrimônio e instalações, assim como de manutenção predial;
- Acompanhar a distribuição de documentos recebidos nas recepções conforme o fluxo de circulação e garantindo a rastreabilidade;
- Coordenar e Supervisionar os trabalhos de manutenção corretiva e preventiva predial e utilidades da equipe terceirizada de manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das instalações;
- Garantir o cumprimento do plano anual de manutenção preventiva assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas;
- Coordenar a execução dos trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa;
- Garantir que todas as atividades de manutenção sejam desenvolvidas atendendo às normas de segurança assim como estimular a cultura voltada ao cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente na equipe de trabalho;
- Coordenar todas as atividades de manutenção predial com vistas o pleno funcionamento da sede e das unidades de negócio;
- Coordenar e Avaliar as empresas terceirizadas que atendem a gerência administrativa; implantar serviços de Facilities em novas unidades;
- Garantir a padronização dos serviços de Facilities seguindo os procedimentos; elaborar e revisar escopos de prestação de serviço;
- Garantir o nível de excelência da prestação de serviços de Segurança, Limpeza e Manutenção, arquivamento de documentos;
- Controlar as despesas e administrar os contratos vigentes das empresas prestadoras de serviço de segurança, limpeza, serviços de transporte de materiais e documentos, manutenção predial e demais serviços administrativos, buscando o menor custo e o melhor serviço;
- Garantir que toda a solicitação, agendada ou em caráter de urgência, de saídas de profissionais para visitas e trabalhos externos sejam atendidos;
- Garantir que a área consiga atender a demanda de recebimento e entrega de suprimentos da área de Compras;
- Garantir o controle do fluxo de recebimento e envio de notas fiscais no recebimento fiscal para processamento;
- Responsável pelo planejamento, organização, coordenação e controle das atividades que se referem ao suprimento de materiais, equipamentos e serviços necessários ao funcionamento da Empresa;
- Coordenar o fluxo e o nível de compras, visando o equilíbrio entre as compras efetuadas e o orçamento destinado para a atividade da empresa e os projetos propostos;
- Contribuir com a manutenção/redução do nível de estoque do almoxarifado através da melhor negociação com fornecedores, revisão dos níveis de estoque e negociação com os clientes internos;
- Coordenar a elaboração/emissão de contratos com os fornecedores, negociando condições mais competitivas e melhorias no fornecimento, propondo metas e indicadores de performance, buscando alternativas de negócio;
- Realizar a análise das variações mensais entre budget orçado x realizado, proporcionando à gerência administrativa a visão clara os resultados;
- Controlar e analisar KPI’s para medir o desempenho e performance.
- Desenvolver as atividades ligadas diretamente ou indiretamente relacionadas ao cargo e função;
REQUISITOS:
- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas;
- Desejável pós graduação em gestão de infraestrutura predial, análise de informações gerenciais, gerenciamento de processos de negócios e/ou de negócios;
- Sólidos conhecimentos de processos administrativos, processos de mapeamento de processos;
- Sólidos conhecimentos em acompanhamento de atividades administrativas e gerenciamento da rotina do dia a dia;
- Conhecimento avançado de MS Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras);
- Conhecimento intermediário do MS Word e MS Power Point;
- Noções/Familiaridade com software ERP (preferencialmente Proteus);
- Excelentes qualificações em comunicação;
- Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia ou capacidade de absorver e entender rapidamente tais informações;
- Conhecimento em hidráulica, civil e elétrica;
- Conhecimento das necessidades, demandas e operacionalização dos processos de gestão de infraestrutura;
- Conhecimento de processos de compras de materiais e serviços de curto, médio e longo prazo;
- Conhecimento sobre rotinas orçamentárias e controle de gastos administrativos;