Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/01/2022
  • v2318837

Gerente de Projetos

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Home office Home office
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Estamos à procura de um Coordenador de Projetos responsável para administrar e organizar todos os tipos de projetos, desde atividades simples a planos mais complexos.

As responsabilidades do coordenador de projetos incluem trabalhar em estreita colaboração com o nosso Gerente de Projeto para preparar planos de ação abrangentes, incluindo recursos, prazos e orçamentos para projetos.

Executará várias tarefas de coordenação, como gerenciamento de cronograma e riscos, além de tarefas administrativas, como manter a documentação do projeto e lidar com consultas financeiras.

Para ter sucesso nessa função, você deve ter excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e comunicação, pois colaborará com clientes e equipes internas para fornecer resultados dentro dos prazos.

Gerenciar relacionamentos e personalidades é uma grande parte de ser um gerente de projeto. As equipes devem trabalhar, planejar e se comunicar bem juntos.

A capacidade de colaborar e manter relacionamentos bem sucedidos com os membros da equipe é crucial. Fricção, conflito e desentendimentos honestos são parte do processo criativo, mas o gestor do projeto deve ter certeza de que eles não destroem o cumprimento do dever.

Ele também deve se certificar que os membros da equipe se sentem valorizados, reconhecendo e elogiando o trabalho realizado, além de manter um ambiente de trabalho de qualidade para todos os membros da equipe.

O gerenciamento de projeto é a aplicação de habilidades, conhecimentos, ferramentas e técnicas às atividades do projeto como propósito de atender aos seus requisitos. 

Especialista em Gerenciamento de Programas. Coordenar múltiplos projetos que compartilham objetivos estratégicos do negócio, criando valor para as organizações e seus acionistas. Especialista em gestão ou gerenciamento de programas.

Detalhar, programar e coordenar as atividades das disciplinas envolvidas na elaboração de projetos.

Coordenação de equipes.


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Certificações no gerenciamento de projetos:

Project Management Professional (PMP), Certified Associate in Project Management (CAPM) e Program Management Professional (PgMP).


Publicidade