Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/01/2022
  • v2316444

Analista de Marketing Sênior

Unimed BH

Sênior

Analista de Marketing Sênior

Unimed BH

A vaga encerra em 10 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

É necessário que tenha:

  • Ensino Superior em Comunicação Social e áreas afins
  • Desejável pós-graduação em Marketing Digital e afins
  • Conhecimento técnico em gestão de projeto
  • Conhecimento em Gerenciamento de projetos
  • Conhecimento avançado em UX/UI
  • Desejável Certificado curso Fundamentos do marketing digital


Como será seu dia a dia:

Apoiar na gestão e relacionamento com as agências, veículos de mídia digital e fornecedores parceiros, assegurando a qualidade das entregas e cumprimento dos prazos acordados.

Apoiar na gestão de contratos de fornecedores, controlando os gastos e cumprimento dos acordos firmados no contrato, visando evitar gastos desnecessários para a Unimed-BH.

Apoiar outras áreas nos projetos de transformação digital, avaliando e recomendando melhorias, e, desenvolvimento de novas funcionalidades nos canais digitais, visando a melhor experiência do cliente no uso dos nossos serviços.

Contribuir com a manutenção das nossas plataformas assistenciais, de marketing e demais canais digitais da Unimed-BH, executando os ajustes quando necessários, além de identificar e recomendar evolutivas, visando melhorar a performance e experiência do cliente.

Assegurar o desdobramento das campanhas de marca, lançamentos e campanhas comerciais para o ambiente digital, coordenando e acompanhando os desdobramentos no ambiente online, garantindo que a comunicação esteja integrada com a estratégia offline;

Sustentar as campanhas de aquisição e ativação de clientes, acompanhando a execução do planejamento estratégico e tático, e, acompanhar a alocação de orçamento e otimização do monitoramento das campanhas, visando mitigar não conformidades e identificar melhorias que contribuam com o alcance das metas comerciais da Unimed-BH;

Apoiar no alcance dos resultados das metas comerciais, analisando dados nas ferramentas de webanalytics, dados próprios (Salesforce, Hotjar e similares), de parceiros e terceiros, para reportar se o desempenho das campanhas e/ou projetos estão de acordo com os KPIs definidos;

Apoiar a criação e automação de relatórios, visando atingir todas as métricas de desempenho detalhadas conforme projeto ou campanhas, visando contribuir com recomendações para tomadas de decisões que poderão mitigar riscos e impactos no alcance dos resultados.


Horário e Local de Trabalho:

De 08h as 18h.

Rua dos Inconfidentes - nº44 - Funcionários


Empresa

A Unimed-BH é reconhecida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) como a melhor entre as maiores operadoras de saúde do Brasil. Atualmente, são mais de 1,3 milhão de clientes atendidos em Belo Horizonte e na região metropolitana. 


Todo esse cuidado vem da união de mais de 5 mil médicos cooperados e mais de 4 mil profissionais de outras áreas da saúde, além de toda a equipe administrativa.


Quer fazer parte desse time? Então, conheça as nossas oportunidades, escolha a oportunidade com a qual você mais se identifica, candidate-se e boa sorte.


A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade