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  • Publicada em 28/12/2021
  • v2315263

Analista de Suporte Pleno

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição


Descrição:

Buscamos um profissional com domínio das atividades de detecção de problemas, instalação, configuração, adequação de softwares e hardwares, Administração, Operação e Troubleshoot de servidores nas plataformas Microsoft e Linux, com vasta experiência em ambientes virtualizados e infraestrutura de Redes.

Responsabilidades e Atribuições:

• Prover mudanças na infraestrutura para que seja cada vez mais automatizados;

• Prover soluções para diminuir e sanar incidentes repetitivos, visando cada vez mais diminuir a quantidades de alertas / chamados;

• Dedicação a excelência técnica, visando aprimorar o design e a operação dos servidores, deixando os mais escaláveis e eficientes;

• Atuação para garantir a disponibilidade, latência, desempenho, eficiência dos serviços;

• Planejamento e execução projetos e mudanças;

• Gerenciamento de acessos de usuários;

• Operação do sistema de Backup;

• Atendimento de chamados N2 e N3 e apoio a demais equipes de TI;

• Filtrar e intensificar as investigações conforme apropriado;

• Participação em crises, troubleshooting em ambientes crítico;

• Revisão e criação de procedimentos técnicos, planejamento de capacidade de infraestrutura e seus serviços;

• Pesquisar novas soluções e atualizações tecnológicas, propondo e implemento as melhores soluções para cada sistema;

• Conhecimento em LGPD.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos e Qualificações:

• Expertise em Sistema operacional Windows Server (2012 a 2019 )

• Conhecimento em ambiente Linux

• Vivência no desenvolvimento de scripts shell script / powershell, Script VBS

• Grande experiência com serviços de infraestrutura, Azure, Vmware e Hyper-V

• Conhecimentos em serviços Microsoft (AD, DNS, DHCP, NPS, etc...)

• Conhecimentos em gestão de Microsoft O365

• Conhecimentos avançados em gestão de Storage/ SAN (Linha Dell)

• Conhecimentos avançados em gestão de servidores (Linha Dell)

• Conhecimento em controle de acessos.

• Conhecimento avançado para configuração e troubleshooting em Firewalls SonicWall e PaloAlto

• Conhecimento para configuração e troubleshooting em ambientes de rede (TCP-IP , Switches , Roteadores , Wi-Fi) com tecnologia Cisco e HP

• Conhecimento em cabeamento estruturado

• Conhecimento em roteamento e switching (EIGRP, OSPF, BGP, VLANs, spanning-tree, EtherChannel, HSRP, NAT, access-lists)

• Conhecimento em segurança e monitoramento de rede

• Conhecimento em ferramentas de monitoração (Zabbix)

• Bons conhecimentos em VOIP para ambientes de Telefonia IP

• Experiência comprovada para atuação em projetos de Rede/Telecom

• Conhecimentos em ITIL

• Certificado CCNA e VCP (desejável)

Complementam o perfil: Facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo, iniciativa, habilidade para trabalhar sob pressão, capacidade de se comunicar de forma eficiente verbal e escrita, e flexibilidade para realizar atendimentos emergenciais.

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