-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Home office
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
PRÉ-REQUISITOS
- Formação: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Eng. de Computação ou outros relacionados a TI
- Certificação: CCNA e CNCP R&S
- Experiência na atuação em atividades de Suporte Técnico em projetos de infraestrutura de rede;
- Conhecimento sólidos de ferramentas de monitoramento, como exemplo: NAGIOS, CACTI, iCINGA, HP IMC, Aruba AirWave e outros;
- Conhecimento solido de implantação, configuração e utilização de serviços RADIUS pelos ativos de rede;
- Possuir experiênciaSoftware Defined Network SDN; e Redes de Data Center.
- Conhecimentos avançados de TCP/IP e de tecnologias relacionadas a Ethernet DCBX;
- Possuir experiência em Configuração e manipulação de dados obtidos através de Sflow/Netflow;
- Cisco IOS XE, Cisco NX-OS e Cisco NX-OS ACI Mode;
- Diagramação lógica, física e criação de “bay face”;
- Cisco ACI, operação de EPG, BD, L3Out, VRF e Tenant, Operação dos controladores SDN do Cisco ACI (APIC),
- Conceitos SDN, como Underlay, Overlay, AEP, Micro Segmentação e Endpoint;
- Integração do Cisco ACI e o VMWARE; Microsegmentation no Cisco ACI;
- Experiência com redes WiFi; tecnologias para detecção de intrusão em sistemas WiFi; soluções WiFi redundantes baseadas em controladoras para alta disponibilidade; Experiência com antenas, espectro de frequência, agentes de interferência, métodos de transmissão;
- Conhecimento dos padrões reguladores do IEEE 802.11a/b/g/n e “WiFi Alliance”;
- Experiência com os protocolos do tipo FHRP como VRRP, HSRP e GLBP;
- Experiência com redes locais convergindo dados e voz, integrada a telefonia IP;
- Experiência com redes virtuais baseadas no IEEE 802.1Q e VLAN privada;
- Experiência com STP, RSTP, PVSTP e MSTP;
- Experiência com Switches virtuais, incluindo Nexus 1000v e Port-profiles;Experiência com VRF Lite;
- Experiência e treinamento em switches Cisco Nexus e Catalyst;
- Experiência e treinamento em switches Enterasys;
- Experiência e treinamento no gerenciador de redes Enterasys NetSight;
- Experiência em configuração de Cisco vDC, vPC, FEX;
- Experiência em implementação e suporte de MLAG - Multi-Chassis Link Aggregation;
- Experiência em roteamento dinâmico através de protocolos OSPF, BGP. EIGRP, Etc, implementação e suporte;
- Experiência em tecnologia de redes LANs;
- Experiência na criação de sensores para monitoramento via SNMP através de pesquisa em MIB´s;
- Experiência em redes ópticas, tipos de cabos ópticos, janelas de transmissão, transceivers, especificações de enlaces de curta e longa distância;
Responsabilidades :
- Supervisionar diretamente, e motivar a equipe, prestando serviços e intermediando relações entre as demass equipes de TI e prestadores de serviços.
- Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional.
- Suportar e Projetar soluções de conectividade, também avaliar viabilidade técnica de projetos. Realizar especificações de ativos de redes para soluções e projetos de redes.
- Desenvolver e atuar no controle do consumo de recursos dos ativos de redes reportando as possíveis necessidades de melhorias e ajustes corretivos.
- Atuar diretamente no suporte de redes (LAN. WAN e WLAN),fazer o controle e manutenção de documentações relacionadas às atividades de administração dos ambientes de rede, atuar no acompanhamento de rotinas periódicas e preventivas no ambiente de rede, participar no planejamento de mudanças em sintonia com o restante da equipe de suporte, a fim de assegurar a continuidade operacional para os sistemas de TI.
Empresa
Grupo empresarial com foco em Recursos Humanos, estabelecido em São Paulo e com abrangência de atuação em todo território nacional, Américas e Europa através de atendimento remoto. A Marca GrupoSITI nasceu no ano 2000, quando decidiu focar seus negócios em RH para TI. Em 2003, abriu o leque para atendimento a todas as áreas corporativas, onde permanece até hoje.
Com experiência em Gestão de Recursos Humanos desde o ano 2000, o GrupoSITI elaborou uma metodologia diferenciada que garante agilidade e eficiência às demandas dos nossos clientes. Nosso foco é assessorar integralmente empresas, profissionais e jovens talentos.