-
Faixa salarial a combinar
-
Bahia
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Home office
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?
Tem conhecimento com Suporte ao cliente?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado empático no atendimento receptivo de vendas ou dúvidas gerais sobre logísticas de entregas, administrando também as carteiras de clientes.
LOCAL DE TRABALHO: em casa
ESCALA: 6x1 - folgas alternadas aos finais de semana | 5x2 - folgas aos finais de semana
HORÁRIO: Disponibilidade entre 08:00 e 22:00
SALÁRIO: R$1100,00 + Benefícios + Plano de Carreira
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino médio completo
- Idade mínima 18 anos
- Experiência com atendimento a clientes, desejável experiência com suporte e resolução de problemas
- Residir em uma das cidades abaixo da Bahia.
AMÉLIA RODRIGUES (BA)
ANGICAL (BA)
ANGUERA (BA)
ANTÔNIO CARDOSO (BA)
BARREIRAS (BA)
CANDEAL (BA)
CATOLÂNDIA (BA)
CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA)
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA)
CORAÇÃO DE MARIA (BA)
FEIRA DE SANTANA (BA)
IPECAETÁ (BA)
IRARÁ (BA)
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA)
RIACHÃO DAS NEVES (BA)
RIACHÃO DO JACUÍPE (BA)
SANTA BÁRBARA (BA)
SANTANÓPOLIS (BA)
SÃO DESIDÉRIO (BA)
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA)
SERRA PRETA (BA)
TANQUINHO (BA)
Esta vaga é para trabalhar em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Empresa
A Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.