Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/11/2021
  • v2302194

PARAÍBA | Expert em Interação | SUPORTE HÍBRIDO MULTISKILL

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Paraíba
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?

Tem conhecimento com Suporte ao cliente?

Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!

Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado empático no atendimento receptivo de vendas ou dúvidas gerais sobre logísticas de entregas, administrando também as carteiras de clientes.

 

LOCAL DE TRABALHO:  em casa

ESCALA: 6x1 - folgas alternadas aos finais de semana | 5x2 - folgas aos finais de semana

HORÁRIO: Disponibilidade entre 08:00 e 22:00

SALÁRIO: R$1100,00 + Benefícios + Plano de Carreira

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino médio completo
  • Idade mínima 18 anos
  • Experiência com atendimento a clientes, desejável experiência com suporte e resolução de problemas
  • Residir em uma das cidades abaixo da Paraíba:

 

BAYEUX (PB)

CABEDELO (PB)

CONDE (PB)

JOÃO PESSOA (PB)

SANTA RITA (PB)

 

Esta vaga é para trabalhar em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:

 

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

 
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.

 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

Empresa

A Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.

Publicidade