Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/11/2021
  • v2298456
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

It Service Delivery Specialist

Concentrix

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 9.000 a R$ 10.000
  • Ícone de localização
    Fortaleza
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O que você fará:

Será o ponto focal no relacionamento com o cliente e nossas áreas;

O canal principal de entrega para a organização de TI da Concentrix, seja para novos negócios, mudança, crescimento, projetos ou incidentes sob a liderança do respectivo SDM de TI;

construir relacionamentos fortes e mutuamente benéficos a equipe de Delivery, TI e o Cliente;

Construa relacionamentos excelentes dentro da Concentrix para fornecer serviços de TI excepcionais - em cooperação com o SDM de TI. (exemplos são PE, DPE, TI, Segurança, PMO, etc);

Fornece comunicação bidirecional regular entre a entrega e a TI para fornecer uma forte representação da equipe e definir as expectativas de entrega adequadas;

Certifique-se de que os problemas de entrega sejam tratados de maneira eficiente e oportuna, envolvendo ou informando o Gerenciamento de TI apropriado, conforme necessário;

Responsável por informar e trabalhar com o SDM de TI nas comunicações de TI, resolução de conflitos, resolução de interrupções do Concentrix e conformidade com os produtos do cliente;

Atualizar o SDM de TI sobre oportunidades de otimização de custos;

Rastreie e relate interrupções na entrega e Gerenciamento de TI;

Envolvido na resolução e gerenciamento de recuperação de todos os incidentes de Severidade 1 e 2;

Certifique-se de que o processo de RCA seja cumprido;

Informar e ajudar o SDM de TI na análise de interrupção / incidente / mudança, procurando tendências, oportunidades e melhoria contínua para reduzir custos, reduzir o tempo de inatividade e aumentar o SAT do cliente;

Garante que as iniciativas de TI sejam atendidas e entregues em tempo hábil.

Revise todos os principais resultados para garantir que os padrões de qualidade e as expectativas de entrega sejam atendidos;

Certifique-se de que todos os processos e procedimentos sejam concluídos e os padrões de qualidade sejam atendidos;

Rastreie e relate todos os projetos de entrega / mudanças / crescimento;

Fornece informações regulares sobre todas as atividades da conta de TI, incluindo o status.;

Certifique-se de que os processos de gerenciamento de incidentes sejam seguidos;

Garantir que os processos de Gerenciamento de Mudanças sejam seguidos, com foco nos requisitos de entrega / CNX, enquanto se concentra na redução de custos ou no aumento dos benefícios de custo;

Verificações de piso para garantir que a Concentrix IT atenda aos requisitos contratuais do cliente (por exemplo, segurança, auditorias, BCDR, relatórios);

Auxiliar o gerente de transição durante qualquer nova transição ou ramp-ups.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Se você:

É um amante de tecnologia e inovação;

É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;

Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;

É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;

Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;

Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;

Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;

Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;

É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;

Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;

Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;

É excelente na atenção aos detalhes;

Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo;

Possui ensino superior completo;

Possui disponibilidade para de segunda a sexta-feira em horário comercial;

Gosta de trabalhar de casa ou do escritório;

Fala inglês em nível avançado para arrasar nas reuniões com outros países;

E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.


Empresa





Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.


Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.


Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso candidato para essa posição precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.








Publicidade