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  • Publicada em 05/11/2021
  • v2291589

Estágio em Customer Experience (Análise de Dados) | São Paulo

99

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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Descrição

Sobre a vaga:

Em nossa equipe, construímos e mantemos relações com outras áreas da empresa e equipes locais para garantir nosso padrão de qualidade, a satisfação de clientes internos e envolvimento do cliente.

Se você gosta de construir as coisas do zero, trabalha de maneira detalhada e gostaria de trabalhar com um time diverso e com os melhores talentos, esse é o estágio ideal para você! 

 

Suas responsabilidades:

  • Gerenciamento de dashboards, monitorando indicadores e tabelas: analisar os requisitos de métricas e validar o código SQL e os dados para garantir que o resultado esteja alinhado com o código e definição do solicitante;
  • Capacidade de realizar a análise de testes A/B para apoiar decisões do negócio;
  • Apoiar a equipe de estratégia de CX em previsão de métricas e modelos-alvo. 

 

Você irá se dar bem se ser/ter:

  • Estudantes de graduação dos cursos de exatas com formação prevista para 12/2022 e 06/2023;
  • É diferencial ter conhecimento em SQL, Tableau e/ou Python;
  • Excel nível intermediário (Tabela dinâmica, Procv, Proch..);
    Inglês intermediário (constante interação com o time de CX global);
  • Mentalidade de resolução de problemas, pensamento guiado por dados e pensar fora da  caixa;
  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
  • Resiliência, capacidade de trabalhar de forma dinâmica, rápida e altamente motivada;
  • Centrado no cliente, tendo capacidade de desenvolver soluções criativas para uma variedade de problemas complexos.

Empresa

Sobre a 99:



Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
 
Acreditamos nas pessoas que transformam seus caminhos através da tecnologia. Tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. A nossa jornada está no sorriso de cada talento que entrega a revolução para o mundo a partir do Brasil - seja com transporte por aplicativo (99), entrega de refeições (99Food) ou pagamentos digitais (99Pay).
 
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, sentamos no banco da frente ao fazer parte da DiDi Chuxing, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo. E assim podemos dizer, com muito orgulho, que somos pioneiros na criação de soluções que começam no Brasil para ganhar escala e gerar impacto positivo em diversos países.
 
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar continuamente nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga e é por isso que trabalhamos com intensidade, num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e parceria. Nessa jornada, também geramos aprendizado e nos fortalecemos na diversidade das pessoas como aspecto fundamental que nos diferencia e fortalece nosso crescimento dia após dia.



Diversidade e Inclusão
 
Diversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos.
 
Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito. E contamos com a governança do Comitê de Diversidade, que atua junto com o RH, a liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Mamães. Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.
  
Esta posição está aberta a inscrições para pessoas com deficiência (PCD) 
 

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