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  • Publicada em 29/10/2021
  • v2288883

Coordenador(a) de Atendimento - Domicílio

Hermes Pardini

Supervisão/ Coordenação
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Descrição

 

O que esperamos que traga na bagagem:

➤ Superior Completo em Biomedicina, Farmácia, Biologia ou Enfermagem;

➤ Desejável pós-graduação;

➤ Experiência com liderança de equipe e atendimento na área da saúde;

Principais Atividades: 

-  Analisar os indicadores de performance do Domicílio para identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas, assegurando o cumprimento dos requisitos legais;

-  Acompanhar o planejamento diário dos Colhedores Domiciliares, identificando necessidades de remanejamento ou apoio presencial em unidades, a fim de garantir o melhor aproveitamento dos profissionais;

-  Estruturar processos técnicos da área, principalmente na adequação de novos exames;

-  Realizar, diariamente, o fechamento do faturamento e acertos que se façam necessários;

-  Controlar os custos da área, supervisionando a equipe administrativa, de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade e controle utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;

-  Realizar levantamento das necessidades de treinamento e encaminhar demandas para Coordenação de Operações, negociar plano de ação com a Educação Corporativa;

-  Realizar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe;

-  Avaliar a equipe periodicamente e indicar oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;

-  Apoiar os colhedores e equipe administrativa nas soluções de pendências administrativas junto às demais áreas da empresa;

-  Monitorar o atendimento ao cliente, integralmente, no período de pico do Domicílio: período da manhã;

-  Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam dados os devidos tratamento, incluindo retorno ao cliente;

-  Controlar a assiduidade da equipe, através do controle de ponto;

-  Fazer levantamento das necessidades de insumos e materiais para registro da solicitação no ERP;

-  Assegurar a execução de todos os procedimentos relacionados ao Sistema da Qualidade e Sustentabilidade;

-  Planejar e coordenar as atividades inerentes à área, através de sistema integrado de gestão, mantendo atualizado o fluxo de informações;

-  Distribuir os serviços, fornecendo informações e implantando rotinas de trabalho, para assegurar e orientar a sua execução;

-  Gerenciar o processo de Controle de Qualidade Interno e Externo, dando suporte ao levantamento de dados, treinamento contínuo da equipe, investigação de não conformidades e implantação de ações, garantindo o controle analítico do processo;

-  Realizar análise crítica dos sistemas de gestão, com foco em melhoria e interação de processos;

-  Compilar, analisar e tomar ações referentes aos Indicadores de Desempenho de Processo a fim de garantir a monitoramento adequada e atingir do seu desempenho ótimo;

-  Gerenciar o consumo de insumos, perdas e resultados financeiros do Domicílio, fornecendo dados para levantamento de custos para garantir a viabilidade da área;

-  Planejar e levantar dados para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados e produtividade dos colaboradores;

-  Controlar e garantir o funcionamento da unidade de negócio, de acordo com os procedimentos e normas pré-estabelecidos;

-  Planejar e elaborar melhorias para otimização dos processos, garantindo a melhoria contínua na prestação de serviço, com foco nos clientes internos e externos;

-  Tratar reclamações/sugestões/elogios através de software e contato com os clientes, com implementação de ações de melhoria;

-  Analisar, acompanhar e desenvolver indicadores referentes a RH, Treinamento, Avaliação de Performance, Turnover, a fim de manter o bom desempenho da equipe;

-  Acompanhar e avaliar o treinamento de funcionários novatos nas tarefas definidas, para se obter a qualidade e rendimento desejado na execução dos trabalhos.

 

Empresa

Grupo Pardini


Desde o início de nossa jornada, somos marcados pelo propósito de levar saúde a quem precisa, onde estiver. Seja em Minas Gerais, em São Paulo, Rio de Janeiro ou Goiânia, contamos com um grande e diverso time de colaboradores. Cada um em sua função, essas mulheres e homens nos ajudam a executar mais de 6 milhões de testes por mês.


Além disso, prestamos Apoio Laboratorial a mais de 6 mil clientes, o que nos coloca como um dos maiores players em Medicina Diagnóstica e Personalizada do Brasil.


Quer fazer parte dessa história e ingressar numa das empresas mais inovadores do setor da saúde no Brasil? Envie seu currículo e boa sorte!

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