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  • Publicada em 26/10/2021
  • v2287419

Coordenador(a) de Contratos e Gestão de Terceiros

MAGNA Executive Search

Supervisão/ Coordenação
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Descrição

 

A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa de grande porte, busca:

 

COORDENADOR(A) DE CONTRATOS E GESTÃO DE TERCEIROS

 

Pré requisitos:

  • Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Direito e/ou Contábil, Finanças e afins.
  • Experiência em gestão de contratos e gestão de riscos de terceiros, Third Party Risk Management.
  • Pacote Office Intermediário/Avançado, SAP e Power BI. (diferencial).
  • Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP (modelo híbrido).

 

 Principais responsabilidades:

  • Garantir o cumprimento das atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa, SGSI - Sistema de Gestão e Segurança da Informação.
  • Gestão de riscos de terceiros, Third Party Risk Management.
  • Realizar due diligence, investigação prévia dos riscos das parcerias estabelecidas ou futuras.
  • Responsável por implementar o processo de Digitalização dentro do Grupo.
  • Responsável por gerenciar, criar e manter o processo de digitalização de todos os contratos do Grupo, procurações, documentos contábeis, fiscais, contenciosos, RH (prontuários ativos e inativos) de todas as Bus.
  • Responsável pela gestão do atual fornecedor que armazena e gerencia os documentos do Grupo, pagamentos, notas fiscais e relatórios.
  • Análises financeiras, crédito e econômicas dos fornecedores.
  • Criar e analisar mapas de riscos analíticos e financeiros dos fornecedores e terceiros.
  • Monitoramento e gerenciamento do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e de Saúde e Segurança do Trabalho. (solidárias/data book).
  • Controlar o cumprimento dos prazos e vigências dos contratos na prestação de serviços envolvida.
  • Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de performance (KPIs físico-financeira dos contratos).
  • Local de Trabalho: Grande São Paulo

Empresa

A MAGNA – Executive Search é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que oferece os seguintes serviços:

- Search – profissionais, liderança e executivos;
- Assessment;
- Programa de Assessoria em Transição de Carreira.

Cada um deles conta com consultores especializados, preparados para atuar de maneira ágil, assertiva e eficaz, garantindo qualidade em todos os processos.

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