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  • Publicada em 19/10/2021
  • v2283832

Especialista em Atendimento ao Cliente I – Lf Seguros – Osasco

TTEC

Pleno 12 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Na TTEC, priorizamos a experiência humana, elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente I – LF Seguros, trabalhando no escritório de Osasco, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis aos clientes enquanto também vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas.

O que você irá fazer:

Gostaria de trabalhar com uma das instituições bancárias mais emblemáticas do Brasil? Você trabalha com foco nos resultados? Nesta função, você trará sua motivação para maximizar as oportunidades de atendimento ao cliente. Trabalhará com eficiência para atender, melhorar e construir relacionamentos com os clientes atuais e futuros. Focado no suporte do processo de seguros desde o recebimento das demandas dos clientes até o cumprimento das metas. Quer seja para obter respostas rápidas para os clientes, dar suporte em seus processos ou resolver os problemas com eficiência, você será a diferença entre a experiência regular ou extraordinária do cliente.

Em um dia típico, você irá:

• Trazer seu forte conhecimento sobre os seguros e sua motivação para ajudar os clientes em seus processos de abertura de sinistros, acompanhamento de processos e demais dúvidas e demandas trazidas

• Atender chamadas complexas ao mesmo tempo em que apoia o cliente em possíveis situações difíceis

• Liderar pelo exemplo e trabalhar com a sua equipe para contribuir para o sucesso geral do seu projeto, fornecendo sua visão estratégica com foco no alcance das metas

• Trazer uma mentalidade voltada para a solução do problema do cliente e conhecimento da estrutura dos planos de seguros

Requisitos para a função:

· Ensino médio completo

· Sentir-se confortável para atender clientes em possíveis situações delicadas, tendo um bom controle emocional ao mesmo tempo em que busca possíveis soluções e faz recomendações

· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita

· Experiência prévia em telemarketing e de preferência em SAC

· Conhecimentos de informática

O que você pode esperar:

· Equipe de liderança experiente, incentivadora, colaboradora e atuante

· Empresa inclusiva, diversificada e voltada para a comunidade

· Crescimento profissional e muitas oportunidades de aprendizagem

· E sim... todas as oportunidades, benefícios e prêmios competitivos por desempenho que você esperaria e talvez alguns que surpreenderão você

Um pouco mais sobre sua função

Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via voz, chat ou e-mail. Acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas, personalidade cordial e atenciosa que se destacará ao atender os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.

Você se reportará ao supervisor da área. Estamos à procura de um profissional experiente para agir em equipe, pois você será o ponto de referência para resolver os problemas dos clientes e uma peça-chave para oferecer um atendimento incrível ao cliente.

Sobre a TTEC

O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Essa é a nossa especialidade. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.

A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.

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Empresa

TTEC

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