Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/10/2021
  • v2283360

Analista de Suporte Técnico Inglês Fluente

Sitel Group

Júnior/ Trainee 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.300
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Home office Home office
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atendimento por chat e e-mail para clientes comerciais trazendo a solução de problemas na utilização referentes a antivírus.


Deverá ser profundo conhecedor de: 

Fundamentos de redes (IPV4, IPV6, DNS, DHCP, HTTPS);

Administração de Linux, com a solução de problemas do sistema e de seus aplicativos;

Fundamentos das linguagens de script do Linux;

Experiência em instalação, configuração e manutenção de serviços como Bind, Apache, MySQL, NGINX, etc;

Definir configurações avançadas do Navegadores mais usuais: certificados, proxies, add-ons, perfis, limpeza de cache, cookies, arquivos temporários...;

Conhecimento MBR / GPT, HTTP e HTTPS, BOSD, APIPA, POST (Power On Self Test) e GREP;

Protocolos TCP / UDP;

Configurações de rede de um roteador por meio da própria interface (SSI D, tipo de interface sem fio, chave sem fio, canal Wi-Fi, DNS);

Configurações avançadas do Windows como Erros do Windows Installer, Linhas de comando no Windows, Diferenças entre Windows Server 2016 Standard e Datacenter, Diferenças entre Windows SQL Server Standard e Enterprise.


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Ter fluência em inglês e habilidades de escrita (irá interagir com clientes internacionais);
  • Ter conhecimento técnico avançado de sistemas operacionais (linux / unix / windows);
  • Ter ensino superior completo ou cursando em T.I;
  • Ter sólidos conhecimentos em redes tcp/ip;
  • Ter raciocínio lógico, rápido e apurado para detecção de problemas;

Empresa

Sobre o Sitel Group®

Como um dos maiores fornecedores globais de produtos e soluções de experiência do cliente (CX), o Sitel Group® capacita as marcas a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes, criando conexões significativas que aumentam o valor da marca.

Com 160.000 pessoas em todo o mundo - trabalhando em casa ou em um de nossos hubs CX - conectamos com segurança as marcas mais queridas a seus clientes mais de 8 milhões de vezes por dia em mais de 50 idiomas. Sejam digitais ou baseadas em voz, nossas soluções oferecem uma vantagem competitiva em todos os pontos de contato com o cliente.

Nossa cultura premiada é construída em mais de 40 anos de experiência líder do setor e compromisso para melhorar a experiência do funcionário.

Saiba mais em www.sitel.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.



Publicidade