-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Assistência médica
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro nível de suporte técnico, através de ligação telefônica, e-mail e/ou abertura de chamados;
- Acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários;
- Registro de chamados, triagem, criação de soluções definitivas e de contorno, direcionamento de chamados para níveis especialistas;
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais e redes;
- Conhecimento em Itil e experiência com Office 365 serão diferenciais;
- Senso de urgência e comprometimento com SLA de atendimento.
Empresa
O Grupo Guanabara é um dos maiores conglomerados de empresas de transporte de passageiros do Brasil, nos segmentos rodoviário e urbano.
Além de atuar no ramo financeiro, imobiliário e hoteleiro, possui 2 concessionárias de veículos comerciais Mercedes-Benz.