Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/09/2021
  • v2274165

Analista de Suporte a Sistemas SP

Unisys

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades chave :

Trabalha sob supervisão geral executando tarefas específicas de Suporte a aplicações Nível 2. Funciona como um ponto de escalonamento de Nível 1 para incidentes e problemas básicos bem definidos. Suporta para mantar servidores, mensagens, mainframes, ambientes de banco de dados e / ou infraestruturas de host com a criação e atualização de Bases de Conhecimento para o Nível 1 executar procedimentos. Pode oferecer suporte a aplicativos proprietários do cliente. Responde a interrupções de serviço e outros problemas / questões. Fornece suporte para requisitos simples de solução de problemas. Realiza a restauração de incidentes e implementa mudanças padrão. Faz contatos com fornecedores de suporte a aplicações e áreas de negócios do cliente. Espera-se que seja escalonado para grupos de resolvedores de acordo com os procedimentos de escalonamento definidos. Executa as atividades com objetivo de cumprir o SLA definido. Pode ser necessário trabalhar em turnos rotativos (turnos 24x7 aplicáveis) e fornecer suporte de plantão, se necessário.

Qualificações:

Diploma universitário na área de Tecnologia da Informação.

Deve ter comunicação verbal e escrita, habilidades lógicas e analíticas.

Desejável conhecimento da ferramenta Salesforce.

Desejável conhecimento de Módulos ITIL como Gerenciamento de Incidentes, Mudanças e Problemas.

Capacidade de oferecer suporte a vários clientes / tecnologias como parte da entrega de suporte compartilhado.

Experiência na área de suporte a aplicações.


Empresa

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em fornecer soluções focadas por indústria com protocolos avançados de segurança para clientes de governo, serviços financeiros e mercados comerciais. As ofertas da Unisys incluem soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, serviços de aplicações, software e aplicações para servidores. Para mais informações, visite www.unisys.com.br. 


Somos uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de talentos. Esta oportunidade é válida para profissionais com ou sem deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades.


 

Publicidade