Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/09/2021
  • v2272494
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Operador de Help Desk Atibaia e Região

DEKRA BRASIL

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Atibaia
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Help Desk para fazer parte do time da DEKRA Brasil

 

Suas atividades serão:

- Inclusão, exclusão e manutenção de contas de usuários: Active Directory, e-mail, Internet e demais sistemas aplicativos;

- Manutenções e montagens básicas de equipamentos de informática como substituição de placas e HDs (LAN: switches, racks e cabeamento de dados; conexão, climpagem, manobras de rack);

- Dar suporte aos sistemas da DEKRA e suporte técnico aos usuários internos, envolvendo: instalação e configuração e novos equipamentos, componentes e softwares diversos, além de resolução de problemas e dúvidas gerais de informática;

- Executar rotinas operacionais diárias para suporte à operação dos sistemas da empresa.

- Apoiar aos outros membros do Departamento de TI sempre que for necessário.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

- Ensino médio técnico completo ou graduação na área de TI;

- Experiência com Service Desk / Suporte Remoto;

- Inglês nível intermediário ao avançado, pois terá interação com times externos. 

Empresa

A DEKRA atua no campo da segurança há mais de 90 anos. Fundada em 1925 em Berlim como Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein e.V., é hoje uma das principais organizações especializadas do mundo. DEKRA SE é uma subsidiária da DEKRA e.V. e gerencia negócios operacionais do Grupo. Em 2018, a DEKRA gerou vendas estimadas totalizando mais de 3,3 bilhões de euros. A empresa emprega atualmente mais de 46.000 pessoas em aproximadamente 60 países nos seis continentes. Com especialista qualificado e independente serviços, eles trabalham para a segurança na estrada, no trabalho e em casa. Estes serviços variam de inspeção de veículos e avaliações de peritos a serviços de reclamações, industriais e de construção inspeções, consultoria de segurança, testes e certificação de produtos e sistemas, bem como cursos de formação e trabalho temporário. A visão para o 100º aniversário da empresa em 2025 é que a DEKRA será o parceiro global para um mundo seguro.

Publicidade