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  • Publicada em 22/09/2021
  • v2270532

Gerente de Atendimento | Abril

Grupo Abril

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição


Descrição:

A área de Monetização está com uma posições de Gerente de Atendimento para o time de Atendimento ao Cliente e Suporte.

A área de Monetização e Relacionamento com o Cliente é responsável por todos os negócios e atendimento ao cliente e leitor da Abril. Atualmente é responsável por 85% do faturamento da Abril Comunicações, gerenciando todo ciclo de vida do cliente. O cenário de desafios são constantes e nosso trabalho é identificar e ajustar o novo contexto para que nossos produtos e títulos continuem sendo parte da rotina de milhões de brasileiros.

 

Principais Atividades:

  • Coordenar a performance operacional do atendimento;
  • Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
  • Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
  • Realizar coordenação da área de atendimento: ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resolução, definir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimento.
  • Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Acompanhar o resultado da equipe e gerenciar o fluxo de atendimento;
  • Atuar e monitorar o SLA de atendimento facilitando a solução dos processos internos;
  • Monitoramento dos canais de reclamações WhatsApp, telefone, e-mail;
  • Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
  • Garantir a padronização dos procedimentos operacionais às melhores prática.

 

Requisitos: 

  • Graduação completa em Administração, Engenharia, RP, Economia ou outras áreas de exatas e/ou humanas, com viés de Atendimento Digital; Desejável: MBA ou pós-graduação em Administração ou Marketing ou correlatos;
  • Experiência com relacionamento com clientes B2C;
  • Vivência em empresas de atendimento;
  • Experiência com ferramentas digitais de atendimento e UX;
  • Experiência com desenho de novas árvores de atendimento;
  • Vivência em empresas referência em atendimento nos seus respectivos setores;
  • Implantação de projetos de atendimento digital e/ou reorganizações de atendimento;
  • Conhecimentos: Pacote Office: Excel intermediário, Power Point;
  • Atuação em SAC;
  • Experiência com gestão de pessoas.

 

Gostou do desafio? Venha trabalhar conosco! \o/

Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Nossas vagas estão disponíveis para PcD.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

Um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e distribuição da América Latina, a Abril está presente na vida de milhões de pessoas, sempre com conteúdo de credibilidade e marcas reconhecidíssimas em diferentes plataformas: VEJA, SUPERINTERESSANTE, CLAUDIA, QUATRO RODAS, VOCÊ S/A, VOCÊ RH, VEJA SAÚDE, VEJA SÃO PAULO, VEJA RIO, CAPRICHO, VIAGEM E TURISMO, GUIA DO ESTUDANTE entre muitas outras.

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