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  • Publicada em 15/09/2021
  • v2267045

Supervisor de Atendimento

Hermes Pardini

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    Belo Horizonte

Descrição

O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:

  • Superior Completo; 
  • Pacote Office;
  • Sólida experiência em atividades de recepção ou secretaria hospitalar;
  • Desejável experiência em gestão de equipe. 

Seus desafios serão:

  • Supervisionar as atividades do setor de imagem das unidades de atendimento, analisar e criticar os processos de atendimento, a fim de contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
  • Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames de imagem, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor de imagem;
  • Propor ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, visando a excelência nos serviços prestados;
  • Enviar notas fiscais e boletos das unidades para o setor responsável;
  • Fazer o controle e monitoramento do ponto dos colaboradores no Sistema Sênior, garantindo a entrega do espelho de ponto, assinadas pelas partes, para a área de administração de pessoal;
  •  Acompanhar os relatórios de cumprimento de prazos e gestão da equipe de secretaria, visando garantir a entrega dos resultados nos prazos acordados e dentro das metas propostas pela empresa;
  • Dar retorno às manifestações de clientes pelos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação;
  • Controlar exames não concluídos, gerando remarcações ou cancelamentos, além de reportar as informações para a liderança imediata;
  •  Apoiar o fluxo de atendimento na recepção, disponibilizando senhas para desconto, correção no cadastro do cliente e controle da fila de atendimento;
  • Solicitar bloqueios de agendas, a pedido do médico, ou quando há necessidade de manutenção de aparelhos;
  •  Fazer requisição de materiais e insumos do setor, através do sistema ERP, bem como requisições de compras, com vistas a garantir o fornecimento de insumos necessários a execução dos exames de imagem;
  • Acompanhar as agendas médicas da área, via sistema ou planilha indicada, elaborando escalas e adequando o quadro de colaboradores à rotina, para garantir o atendimento ao cliente e a execução dos exames com qualidade, acolhimento e segurança;
  • Manter boa relação com o corpo clínico da loja, buscar interação e integração dos mesmos aos processos, bem como a garantia de um atendimento de qualidade e dentro dos padrões adequados de segurança do paciente;
  • Solicitar a Engenharia Clínica, quando necessário, a realização de manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos de imagem da área, para garantir seu funcionamento em condições adequadas de uso para um exame de qualidade e excelência para os clientes
  •  Direcionar e receber documentos normativos ao setor de assuntos regulatórios, garantir que o documento chegou via protocolo;
  • Acionar assistência técnica para manutenção dos aparelhos de ar condicionado, através da abertura formal de chamado interno e controle das ordens de serviços abertas para terceiros;
  • Abrir chamados para suporte da TI a intercorrências no sistema de atendimento, através da intranet ou link recomendado pela TI, a fim de formalizar os pedidos de infra estrutura;
  • Arquivar os registros de qualidade da água e dos equipamentos da área, em conformidade com o atendimento das normas e portarias;
  • Manter o acompanhamento e o desenvolvimento da equipe, com frequência de feedback de desenvolvimento, treinamentos on the job, repasse de informações e todas as propostas cabíveis para uma trilha adequada de desenvolvimento que contribua para reduzir turnover;
  • Implementar projetos decorrentes do planejamento estratégico da Diretoria de Atendimento, seguindo diretrizes estabelecidas e reporte do orçado x realizado e planejado;
  • Garantir a atualização das informações e procedimentos para atendimento na área, revisitando e acrescentando informações nos procedimentos operacionais de apoio e/ou políticas do setor;
  • Analisar e participar de todos os processos de comunicação interna existentes na loja, em consonância com as práticas de DHO, elaborando relatórios de rotina;
  • Planejar, organizar e concluir ações motivacionais no setor, validadas com o DHO e compatíveis com as práticas corporativas, a fim de garantir o envolvimento de todos nas atividades;
  • Elaborar escalas de treinamentos, à partir dos direcionamentos da Educação Corporativa, direcionando colaboradores e provisionando as substituições;
  • Administrar demandas de dúvidas, pendências e/ou trocas de benefícios de colaboradores de todas as lojas, seguindo diretrizes da área corporativa de benefícios no Núcleo Técnico de Operações.

 
Detalhes importantes sobre a vaga:

Local de Trabalho: Belo Horizonte.
Horário: 07:00 às 17:00 segunda a Sexta e 07:00 às 11:00 sábados

O que oferecemos:

Salário Fixo + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Vale-Refeição ou Alimentação + Plano de Previdência Privada e outros.

 

Todas as nossas vagas são inclusivas, e portanto , também são direcionadas a Pessoas com Deficiência e Reabilitados.

Empresa


 


 


O Ecoar Medicina Diagnóstica é um dos mais completos centros de diagnósticos do país. Em suas 3 unidades localizadas em Belo Horizonte – MG, o Ecoar é referência em Ecocardiografia Transesofágica e em exames de Tomografia. É pioneiro na realização da Colonoscopia Virtual e Angiotomografia Coronária utilizando a técnica Helicoidal e Multislice.



No seu portfólio de exames estão: Angiotomografia das Artérias Coronárias, Desintometria Óssea, Duplex Scan Vascular, Ecocardiograma e Doppler, Eletrocardiograma, Holter (24h e Eventos / Loop), Mamografia Digital, M.A.P.A (Pressão Arterial), Medicina Nuclear (Cintilografia), Ressonância Magnética, Teste Ergométrico, Tomografia Computadorizada, Ultrassom Geral e Doopler e Ultrassom Ginecológico.



Desde 2017, o Ecoar integra o Grupo Hermes Pardini, um dos maiores grupos de saúde do Brasil cuja experiência, infraestrutura e tecnologia os posicionam entre os maiores desse segmento no país. Precursor do mercado de Apoio laboratorial, o Hermes Pardini conta atualmente com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, oferece mais de 3 mil tipos de exames, realiza cerca de 6 milhões de testes por mês em seis Núcleos Técnicos Operacionais em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

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