Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2266112

Analista de Service Desk Jr.

Jobcenter

Estágio

Analista de Service Desk Jr.

Jobcenter

A vaga encerra em 25 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Experiência com ferramentas de atendimento remoto e service desk. (Desejável)

Desejável conhecimentos de ambiente windows desktop/server, telefonia voip, videoconferência (Zoom e Google Meet) e impressoras; Browsers de Internet; MS Office, correio eletrônico e aplicações GSuite.

Cursando Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Atividades desempenhadas: Responsável por atendimento aos usuários finais dos sistema de tecnologia da empresa onde receberá as solicitações por telefone, e-mail ou através da ferramenta de chamados, fazendo a categorização de chamados, e atendimento até a resolução final do chamado. Quando necessário irá fazer escalonamento e acompanhamento com as equipes de 2º Nível.

Salário + Vale-Transporte e Seguro de Vida.

Local de trabalho: Híbrido: Home office / filiais e parceiros.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 14 às 22:00 e Sábado das 12 às 17:15 (15 minutos de intervalo)

Contrato temporário.

Empresa

Empresa Multinacional de Grande Porte.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade