Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/09/2021
  • v2264866

Analista de Pricing

Hotéis Deville

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Criação e atualização de tarifas/códigos promocionais nos diferentes sistemas e canais de distribuição;
  • Análise de demanda x precificação, análise do set competitivo e análise do mix de negócios/canais de distribuição para definição da melhor estratégia e maximização do RevPar e RevPar Index;
  • Construção de relatórios estatísticos para análise e suporte nas tomadas de decisão;
  • Atualização de conteúdo/informações dos hotéis nos diferentes sistemas e canais de distribuição.

 

Possibilidade de trabalho remoto.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
  • Experiência em departamento de Revenue Management.
  • Excel avançado.
  • Inglês intermediário.
  • Bons conhecimentos em matemática (facilidade com cálculos / números).
  • Conhecimento dos sistemas Opera, Omnibees e extranet das principais OTAs do mercado (Booking, Expedia, Decolar, etc.).
  • Conhecimento dos principais indicadores hoteleiros (RevPar Index, RevPar, DM, cálculo de taxa de ocupação, Market Share, etc.).
  • Análise crítica de cenários, visão sistêmica, raciocínio lógico.
  • Facilidade de organização, planejamento e controle de tarefas.
  • Facilidade na comunicação interpessoal e relacionamento com outras áreas.

Empresa

Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.


O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.


História dos Hotéis Deville


A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.


A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:


ATENÇÃO AO CLIENTE


INOVAÇÃO


QUALIDADE


CREDIBILIDADE


Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.


Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores


9 Cidades


+ 1500 Apartamentos


+20 Prêmios


1000 Colaboradores

Publicidade