Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/08/2021
  • v2258160

Gestor de Relacionamento Receptivo

Icatu Seguros

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Bicicletário Bicicletário
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Fazer a gestão direta da equipe de atendimento e atuar diretamente no desenvolvimento desses assistentes de forma colaborativa.
  • Ter foco em qualidade para prestar um atendimento diferenciado e encantador aos nossos clientes, visando sermos cada vez mais resolutivos no primeiro contato.
  • Ter visão analítica de dados e processos, buscando e sugerindo as melhores soluções.
  • Acompanhar a evolução dos indicadores através dos KIP’s da central de relacionamento.
  • Propor e implantar ações que garantam o engajamento dos assistentes com o nosso propósito que é proporcionar a melhor experiência de atendimento. Temos como missão, garantir o sucesso da jornada de atendimento do nosso cliente.
  • Ter alta capacidade de administração de tempo no desempenho de suas atividades.
  • Atuar de forma inovadora nos processos diários.
  • Acompanhar as campanhas de incentivo, estreitando a integração da equipe e com foco na superação dos nossos resultados.



Outros requisitos:
  • Pacote Office (principalmente excel e PPT);
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável experiência com acompanhamento dos KPI`s de atendimento (NPS, TMO, nível de serviço, etc)

Empresa

A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.

Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.

Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.

Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo sexto ano consecutivo.




Publicidade