Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/08/2021
  • v2257526

Supervisor de SAC

Confidencial

Supervisão/ Coordenação 15 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.001
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Assistência médica Assistência médica
  • Home office Home office
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Vaga Home office/ Equipamento fornecido pela empresa (notebook/headset).

O Supervisor de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.

Um Supervisor de Atendimento a Clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.

Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Atendimento a Clientes fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.

 


Outros requisitos:

Ter experiência com equipes de SAC via atendimento de Chat.

Publicidade