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  • Publicada em 17/09/2021
  • v2256961

Consultor(a) de Marketing Analytics

DP6

Pleno 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
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  • Horário flexível Horário flexível
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Descrição:

Se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é apaixonado por números e estratégia de negócios baseada em dados, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar em público…Inscreva-se nesta vaga!
Você poderá trabalhar com projetos que envolvam Atribuição Multicanal e Otimização de mídia digital, CRO (Conversion Rate Optimization), Salas de Performance, Visão 360 do Cliente e Gestão de Audiências, e muito mais.
Buscamos um(a) consultor(a) que consiga integrar o entendimento dos objetivos de negócios, estratégia e processos com análise de dados para otimização dos resultados dos nossos clientes!


Principais Responsabilidades:

  • Entendimento do mercado do cliente, objetivos das propriedades e campanhas mensuradas, identificação de KPIs e metas e tradução das necessidades de negócio em estratégia de dados.
  • Desenvolvimento de análises de performance de propriedades digitais (sites, aplicativos, mobile, etc), análises de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, construção de dashboards e relatórios, apoio à modelagem de dados.
  • Conciliar visão analítica com visão de negócio, traduzindo em recomendações que conversem com a estratégia e os objetivos das áreas contratantes, sempre em busca da otimização dos resultados dos nossos clientes.
  • Busca pela aplicação das melhores práticas de analytics e pela cultura orientada a dados nos projetos, indo atrás de formas de aprimorar e aprofundar análises e impactos das ações de marketing, CRM, mídia, produtos, etc.
  • Participação ativa e consultiva em reuniões e status com os clientes, além da condução de apresentações de relatórios, análises e recomendações.

 

O que esperar do dia a dia:

Aqui na DP6 nossos clientes são empresas de grande porte e de diversos segmentos (bancos e financeiras, varejistas e e-commerce, empresas de tecnologia, etc) e com diferentes desafios voltado a dados, principalmente relacionados a marketing e vendas digitais. Isso faz com que nossos consultores sejam expostos a desafios diversificados, desde análises super avançadas até mapeamento de processos e planejamento de indicadores, apresentações de resultados, desenho de estratégia de dados e maturidade digital junto aos clientes.
Trabalhamos com equipes multidisciplinares e de forma bastante integrada e colaborativa; então você terá contato constante com o cliente, e trabalhará em um time com nossos Engenheiros de Dados, Data Scientists, Coordenadores e Account Managers. Incentivamos muito no dia-a-dia a troca de conhecimento constante entre os nossos colaboradores, estimulando evoluções das nossas entregas e inovação nos nossos projetos.

 

Pré-Requisitos:

  • Superior completo em qualquer curso
  • Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc.
  • Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão de negócios
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
  • Abertura para testar e aprender novas tecnologias
  • Boa organização de tarefas e priorização
  • Inglês avançado


Diferenciais:

  • Certificação de Ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM
  • Certificação de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital
  • Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript
  • Conhecimento em projetos de Big Data
  • Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros
  • Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo
  • Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline
  • Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras
  • Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Platforms): Oracle BlueKai, Adobe Audience Manager e outras.

 

Principais Benefícios

  • Vale-transporte ou combustível;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Plano de saúde top de linha;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Educação Continuada;
  • Plano de carreira estruturado;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa);
  • Celular Corporativo e notebook;
  • Ambiente de trabalho informal;
  • Vittude;
  • Monetus;
  • Subsídio para certificações de ferramentas.

 

Outras Informações:

Durante a quarentena, estamos todos trabalhando remotamente. O processo seletivo será realizado 100% remoto.

Porém, é importante saber que após o término da pandemia, o(a) profissional poderá trabalhar alocado no cliente até 4 vezes por semana, dependendo da conta que atender.


Na DP6 nós valorizamos a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, crenças, etnias e condições físicas e mentais. Se você é uma pessoa trans ou uma pessoa com deficiência, não deixe de se candidatar!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

Somos uma consultoria focada em inteligência e performance digital. Nosso objetivo é otimizar os resultados de marketing e negócio de nossos clientes, através de soluções customizadas e inovadoras de coleta, mensuração, integração e análise de dados.

Com 13 anos de experiência no mercado, a DP6 atua desde o processo de engenharia de dados, business analytics, até a performance de mídia, trabalhando com as mais diversas plataformas de marketing digital. Somos parceiros certificados do Google, Salesforce e Oracle.

Nossos clientes são empresas de grande porte, que possuem altos investimentos em marketing e mídia, e enxergam o digital como algo sensível e estratégico para seu negócio, como: bancos e financeiras, veículos de comunicação, varejistas e e-commerces, companhias aéreas, grupos educacionais, empresas de tecnologia, entre outras.

Great Place to Work:  Desde 2012 estamos nas listas de melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work. Em 2020, ficamos em segundo lugar no ranking Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa conduzida pela FIA, em parceria com a UOL. Ambiente de Trabalho:  A DP6 tem clima e jeito de startup. Não temos medo de experimentar e trabalhamos em um ambiente informal no qual todos fazem a diferença. Além de inteligência e qualidade das entregas, temos no nosso DNA o respeito pelas pessoas, prezando pela diversidade e qualidade de vida.

Ambiente de Trabalho: A DP6 tem clima e jeito de startup. Não temos medo de experimentar e trabalhamos em um ambiente informal no qual todos fazem a diferença. Além de inteligência e qualidade das entregas, temos no nosso DNA o respeito pelas pessoas, prezando pela diversidade e qualidade de vida.

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