Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/08/2021
  • v2247927

Assistente de Atendimento e Suporte

Geekie

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

A Vaga

Quer usar suas habilidades e conhecimentos para nos ajudar a transformar a educação no Brasil? Estamos em busca de um(a) Assistente de  Atendimento e Suporte para compor o nosso time de Suporte na Geekie! Aqui, você vai encontrar um ambiente diverso, de constante aprendizado e desenvolvimento, com muita cooperação e trabalho em equipe!

 

O que você vai fazer por aqui?

  • Atendimento com excelência e realizar o suporte efetivo ao usuário dentro do tempo esperado e com alto índice de satisfação e qualidade;
  • Apoio à definição de processos para otimizar o atendimento;
  • Reproduzir bugs e analisar possíveis necessidades de atuação do time de engenharia na resolução de algum problema;
  • Prever ou antecipar possíveis problemas ou ações pontuais na plataforma;
  • Auxiliar na priorização de eventuais questões técnicas e direcionar para a Supervisora da área;
  • Analisar causas de dúvidas, buscando identificar oportunidades de melhoria no produto e na Central de Atendimento;
  • Acompanhar métricas de atendimento individual e do time.

 

Se você...

  • Tem curso superior completo ou está cursando;
  • Possui disponibilidade de horário;
  • Tem excelente comunicação escrita e Oral;
  • Tem foco no usuário e empatia;
  • É apaixonado(a) por ajudar a resolver problemas;
  • Tem uma busca contínua por brilhar os olhos do cliente;
  • Procura constante desenvolvimento para ser referência na sua área;
  • Tem senso de urgência e aprende rápido;
  • Tem paixão por trabalhar em uma empresa com cultura de startup, capacidade de entregar rápido e com qualidade;
  • Possui resiliência para mudanças de cenários e desafios;
  • Tem conhecimento em ferramentas Google (Google Drive);
  • Gosta de tecnologia e está sempre atento(a) a novidades;
  • Tem habilidade de trabalhar independentemente e como parte de uma equipe;
  • Possui bom relacionamento interpessoal;
  • Tem autonomia, dinamismo e proatividade...                       
    ...essa oportunidade pode ser sua!

 

O algo a mais:

  • Conhecimento sobre educação;
  • Autogestão e comprometimento;
  • Excel básico ou intermediário;
  • Conhecimentos em ferramentas de suporte e atendimento (Freshdesk, Zendesk e Intercon).

 

Empresa

Como é trabalhar na Geekie?


Acreditamos que todo dia é um novo potencial de mudança, uma nova oportunidade de aprendizado e impacto. Somos todos(as) resilientes, inovadores(as), criativos(as) e eficientes, com mentalidade de dono(a), para sempre fazer o melhor para as comunidades escolares clientes e parceiras em nossa jornada.


Trabalhar na Geekie é fazer parte de uma equipe que ama aprender e se diverte com isso. Juntos e juntas, somos aquelas pessoas que não têm medo de errar; que vamos sempre além e encontramos todo o apoio e um ambiente focado no desenvolvimento, na mentalidade de crescimento e no potencial da diversidade. Por isso, prezamos pela contratação de talentos de toda etnia, nacionalidade, idade, gênero, orientação sexual e religião.


Contratamos pessoas que sabem ouvir, sorrir, se preocupar com os outros, dizer obrigado e ser atenciosas.


 

Publicidade