Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/07/2021
  • v2244161

Coordenador de Marketing CRM

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Bicicletário Bicicletário
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Requisitos:

·        Graduação completa em Marketing, Publicidade, Administração e áreas correlatas.

·        Desejável Pós-Graduação na área.

·        Desejável inglês intermediário.

·        Pacote Office avançado (Excel).

·        Sólidos conhecimentos em metodologia de gestão de projetos.

·        Vivencia em planejamento de campanhas e réguas de relacionamento nas plataformas multicanais.

·        Profundo conhecimento de cliente.

 Atribuições:

Análises de negócio, gestão de projetos relacionados à CRM e integração de CRM com outras áreas;

Desenho do roadmap de evolução de CRM em projetos;

Desenho da estratégia de evolução da área interna de CRM;

Otimização de métodos de produção; acompanhamento e otimização de todo o funil de conversão;

Orquestração de campanhas omnichannel;

Apoiar a área comercial na definição das melhores promoções /cesta de produtos por meio de análises de cross-selling de vendas para clientes com cartão ou sem o cartão; e elaboração de segmentação/cluster de clientes e lojas por diferentes variáveis de análises de forma a aumentar as vendas;

Desenvolvimento e participação na discussão de modelos analíticos; e dos modelos estatísticos de propensão a compras dos diversos segmentos/seções da empresa, garantindo que sejam selecionados sempre os melhores clientes nas ações de marketing;

Coordenar o planejamento e execução de campanhas de marketing direto e aceleradores garantindo qualidade (medida na forma de erros e refações) e prazos atendidos;

Atuar na mensuração das ações produzidas pela própria área, bem como aquelas conduzidas pela diretoria, de forma a prover indicativos de resultados incrementais;

Atuar no planejamento das ações de performance garantindo que elas sejam feitas considerando as melhores oportunidades já mapeadas e gerando mais informações ao seu final.

 

Publicidade