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  • Publicada em 27/07/2021
  • v2242961

Supervisor de Operação de TI (Field Service e Service Desk) (Algar Tech)

Algar Tech

Pleno
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Descrição


Descrição:

Cargo: Supervisor de Operação de TI (Field Service e Service Desk) - Perfil -Gestor técnico

Localidade: Republica - São Paulo/SP (Home Office)

Escolaridade: Escolaridade: Formado em áreas de Tecnologia da Informação

Desejável Certificação ITIL® / Cobit

 

Requisitos:

Experiência na área de gestão

Conhecimentos Essenciais

Gestão de pessoas

Gestão de Técnico de Campo (Field Service)

Gestão de Service Desk

Gestão de nível de serviço

Gestão de mudança

Estruturação e adaptação dos processos de gestão de incidentes, gestão de demandas, gestão de mudanças e redesenho dos processos de TI utilizando melhores práticas ITIL

 

 

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:

· Responsável por supervisionar e garantir a qualidade das atividades de suporte da área de Informática em ambiente diversos;

· Gestão de acionamentos via Service Desk, garantindo a excelência no atendimento, bem como o atingimento dos indicadores-chaves de desempenho;

· Analisar criticamente os Indicadores Chaves de Desempenho e tomar as ações necessárias após a análise;

· Desenvolver atividades de controle da qualidade de registro e classificação dos chamados;

· Prover justificativas para o relato do serviço em casos de descumprimento do Acordo de Nível de Serviço;

· Maximizar a integração entre processos, pessoas, tecnologia e controles;

· Garantir que clientes e Usuários sejam mantidos informados sobre seus Incidentes e Requisições;

· Monitorar e garantir a eficiência e a eficácia do time de TI.

· Atuar na gestão da equipe através de feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais e do negócio e apuração e avaliação de resultados.

· Promover campanhas e ações motivacionais.

· Recrutar e selecionar pessoas com o apoio da área de Talentos Humanos da Empresa.

· Promover e gerenciar reuniões mensais com o Cliente com apresentação de indicadores.

· Produzir e analisar informações de controle na forma de Relatórios Gerenciais.

· Controlar o trabalho de quaisquer grupos (internos e externos) envolvidos no time de TI.

· Desenvolver mecanismos de acompanhamento do progresso dos Incidentes e Requisições de Serviço.

· Identificar e requisitar apoio, treinamento, documentos e procedimentos de outros grupos especializados para agilização do atendimento.

Empresa

Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!

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