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  • Publicada em 23/08/2021
  • v2240073

Analista da Garantia da Qualidade Pl

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta básica Cesta básica
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

• Atuar na área de Garantia da Qualidade, nos diversos segmentos de Atendimento ao Cliente, Documentação técnica, Sistema de Gestão da Qualidade e/ou Auditorias, a fim de manter e aperfeiçoar as BPx e acompanhar a implantação de ações via desvios, CAPAs, etc.;

• Efetuar a conferência de Bill of Material (BOM) das fórmulas de processos de manipulação e envase;

• Revisar documentação técnica enviada pelos clientes e sua disponibilização para as áreas produtivas e afins;

• Distribuir e controlar a divulgação de especificações de clientes e metodologias nas pastas de clientes e áreas pertinentes;

• Elaborar, revisar e efetivar via treinamento das áreas os Procedimentos, Instruções de trabalho, Manuais e Metodologias em suporte às áreas;

• Elaborar e ministrar treinamentos de integração e reciclagem BPF e dos documentos pertinentes a todos os colaboradores;

• Intermediar contatos entre as áreas operacionais e clientes / fornecedores em caso de dúvidas, desvios, reclamações, etc.;

• Elaborar Especificação de Produto Acabado (EPA), com base em cada projeto recebido, e manter as mesmas vigentes;

• Emitir documentação técnica para manipulação e envase, logbooks (devidamente lacrados) e demais documentações e escopo da área;

• Reconciliar e verificar todas as documentações de lote, retendo as mesmas durante o período legal exigido para as mesmas;

• Fazer a gestão do controle de mudança;

• Contribuir na gestão das atividades de rotina;

• Realizar reuniões de Análise Crítica;

• Participar das auditorias de clientes, tratando do gerenciamento dos CAPAs gerados a partir das mesmas;

• Criar, investigar e concluir os relatórios de não conformidade e reclamação técnica, controle de mudanças e, se necessário, notificações de evento;

• Trabalhar segundo normas internas de saúde, segurança, qualidade meio ambiente e responsabilidade social.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

- Sólida vivência no cargo ou posições similares (desejável em empresa de cosmética ou farmacêutica).

- Conhecimentos técnicos em auditoria interna / estudo de causa.

 

 

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