Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/07/2021
  • v2237135

Analista de Planejamento de Campanhas Junior e Pleno

Globo

Pleno 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Como vai ser o seu dia-a-dia:
Gerenciar o planejamento de mídia e desenvolvimento da estratégia com base no KPI do cliente;
Liderar reuniões estratégicas como suporte técnico da equipe comercial pensando nas melhores estratégias para o cliente, ajudando nas prospecções;
Olhar estratégico e analítico com foco no objetivo do cliente para geração de insights;

Analisar junto com o seu par de gestão quais estratégias estão performando e quais deverão pensar em um plano de ação para melhoraria dos resultados e atingimento do KPI de cada campanha. Trabalham próximos da equipe de dados (Data & Analytics) para pedir novos clusters, analisar novos fornecedores de dados;
Interface com o time de novos Formatos para sugestão de novas ideias ou melhorias nos formatos que temos hoje de acordo com o feedback do mercado;
Atuação com dados de empresas como Tail, Navegg, Serasa para que possam encontrar soluções por meio de dados para ajudar o cliente a entender o perfil do seu usuário, a jornada do consumidor;
Liderar o onboarding de dados junto ao cliente para entendimento da base do anunciante com informações exclusivas Globo;
Domínio da criação de PPTs ilustrativos e objetivos com insights das campanhas. Criação de apresentações de planejamento da campanha e apresentação de resultados;
Interface com áreas internas como Executivos, área de Pesquisa, Data & Analytics, OPEC TV e Digital, Área de Ofertas e Conteúdo, para pensarem em ações abrangentes para atingirmos os resultados dos clientes e trazer feedbacks do mercado com relação aos resultados e entregas.

 

Do que você precisa:

Ensino Superior Completo;

Experiência com planejamento de campanhas;

Conhecimento de mídia online e off-line;

Experiência com softwares de pesquisa de mídia;

Noções básicas do universo de mídia programática;

Boa capacidade de comunicação e interlocução entre as áreas;

Capacidade analítica.

 

Por que vir para Globo:

Nesse momento de isolamento social os nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota. Vem pra Globo! 

Quer saber mais sobre como é #EstarNaGlobo? Dá pra acompanhar nosso dia-a-dia, desafios e conquistas nas nossas redes: 

https://www.linkedin.com/company/rede-globo 

https://www.instagram.com/vempraglobo/ 

https://www.facebook.com/VemPraGlobo/ 

Publicidade