Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/07/2021
  • v2230514

Gerente de Call Center

Confidencial

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe.

Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio.

Alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão.

Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional mediante controle e acompanhamento das atividades.

Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio.

Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação.

Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas.

Garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultado.

 

Requisitos:

Necessário experiência em call center como Coordenador/Gerente

 

Publicidade