Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/06/2021
  • v2228607

Analista de Serviço ao Cliente

TEFTI

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.800 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    Santana de Parnaíba
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

ATIVIDADES:

· Atuar na interface com todas as Gerências para garantir a evolução e o acompanhamento da evolução dos nossos clientes;

· Garantir o cumprimento dos acordos feitos em contrato com os clientes.

· Definir plano de ação com os objetivos individuais ou por gerencia, cronograma de atividades e responsabilidades para elevação da qualidade dos serviços contratados pelos clientes.

· Garantir o cumprimento de SLA, redução de cancelamento, aging e demais indicadores de performance;

· Desenvolver métricas de controle da operação de atendimento;

· Representar a empresa perante o cliente. 

· Apoiar a liderança com percepções e informações críticas que conduzirão as decisões; 

· Contribuir em melhorias contínua e aperfeiçoamento de todos os pontos de Operação;

· Disseminar as metodologias de acompanhamento para as áreas estratégicas da companhia.

 

REQUISITOS:   

· Experiência em ferramentas de metodologias ágeis e 6Sigma será um diferencial

· Pacote office avançado (Excel, Power Point, …)

· Conhecimento em escrita de processos, e apresentações.

· Facilidade em criação de dasboard e indicadores de performance.

· Conhecer de programação é um diferencial.

Empresa

Empresa atuante na área de meios de pagamentos.


 

Publicidade